Navigation Menu

Moda evangélica online: conheça o meu top 5


Moda evangélica online: conheça o meu top 5

Moda evangélica on-line Da loja virtual ao guarda-roupa, conheça o meu top 5.

Com o crescimento das marcas de moda evangélica e executiva, muitas delas tem apostado em vendas online. Seja no atacado ou no varejo, principalmente nesse período de isolamento social, todas as pessoas podem acessar um site e fazer as suas compras sem maiores riscos para a saúde. 

Justamente na pandemia que percebemos como precisamos da internet até mesmo para comprar roupas e outros itens de necessidade básica. Com tantas opções legais, principalmente na moda evangélica, separei o meu top 5 de marcas que trabalho e confio para indicar a vocês. Olhem só!

5.  Moda evangélica on-line: As Filhas de Maria

Moda evangélica online: conheça o meu top 5


As Filhas de Maria é uma marca de moda feminina voltada para mulheres que gostam de se vestir de forma elegante e moderna, sem desprezar a decência.

Com looks exclusivos e uma modelagem que valoriza o corpo da mulher, As Filhas de Maria, produz roupa com estilo e muito carinho. Mulheres modernas, que precisam conciliar vários papéis sem perder o estilo e a elegância, são a inspiração da marca.

O que mais gosto na marca é que tem peças para todos os estilos e ocasiões, desde vestido midi elegante para o culto até conjuntos em tricot para o dia a dia. Amo!

Somente loja on-line 

4.  Moda evangélica on-line: Dellilu Modas

Moda evangélica online: conheça o meu top 5

Com mais de 15 anos de experiência a Dellilu Modas é especializada em moda evangélica e executiva e trás um novo conceito em roupas diferenciadas e delicadas para o público feminino.

A loja varejista vende grandes marcas como Hapuk, Jany Pim, Cloá, Hadaza, Nítido, Puro Sharmy, Tatá Martello, Laura Rosa, Titanium, Nítido, entre outras. Além de saias e vestidos, também é possível encontrar calças e peças plus size.

Endereço/loja física: Rua Rio Grande do Sul, 106 - São Caetano do Sul/SP

3. Moda evangélica online: Estrela Dalva

Moda evangélica online: conheça o meu top 5

A Estrela D’alva começou há mais de 25 anos, como um pequeno negócio, dentro da casa da irmã Dalva, fundadora e proprietária da marca. Não se falava quase em moda evangélica na época, então a solução encontrada pela Dalva foi vender tecidos para mulheres evangélicas. 

Com o passar do tempo, foram surgindo algumas marcas voltadas exclusivamente para o público evangélico e o negócio foi crescendo. No ano de 2008 a lojinha no fundo de casa passou para um pequeno comércio no centro de Osasco-SP, desde então foi crescendo de acordo com a demanda e, principalmente, com a benção de Deus, até chegar na loja atual.

A loja só vende no varejo e conta com muitas marcas. Entre elas, Boutique K, Via Tolentino, Titanium, Hapuk, Tatá Martello, Expressão, Luciana Pais, Kauly, Jany Pim, Hadaza, Cechiq, Laura Rosa, Montaria, D'azul, Puro Sharmy, Fasciniu's, Luzia Fazzoli, Mix Nativa, Vecchi, Cechiq e Liz.

Endereço/loja física: Av. João Batista, 164, Osasco/SP

2. Moda evangélica on-line : QVestido

Moda evangélica online: conheça o meu top 5

Uma das lojas virtuais mais conhecidas do nosso meio, com certeza é a da QVestido. Eles atuam no segmento de moda feminina voltado ao público evangélico e executivo que pertence ao Grupo Store Stock. A loja nasce com o intuito de quebrar paradigmas, adotando conceitos inovadores superando assim, as expectativas das clientes, oferecendo-lhes produtos exclusivos e de muita qualidade!

Varejista, eles vendem peças elegantes, feitas para mulheres modernas antenadas na moda. Entre as marcas, Via Tolentino, Jany Pim, Puro Sharmy, Hadaza, Luzia Fazziolli, Eva Bella, Clamila, Laura Rosa, Kitson, Practory, Fasciniu's, Hapuk, Tata Martello, Kathlyn Rafaela, Lulu, Sedução Dress, Artsy, Nectarina, Ginestra, Victoria's Princess, entre outras.

Endereço/loja física: Calçada das Tulipas, 35 - Alphaville/SP

1. Moda evangélica online: Cecytha

Moda evangélica online: conheça o meu top 5

A Cecytha Modas é mais uma parceria querida, que vende peças de moda feminina, executiva e evangélica, criada por sua fundadora Thais Olímpio onde o objetivo é trazer as mulheres o que há de melhor em roupas. Sempre apostando em looks modernos, estilosos, com os melhores tecidos e estampas e não se esquecendo da qualidade e conforto, como principal quesito.

Sempre compartilho no meu insta vários looks da Cecytha e sei que vocês gostam porque também vendem peças para todos os estilos (e tamanhos também). 

No varejo, eles vendem grandes marcas como Jany Pim, Tatá Martelo, Hapuk, Kauly, Luciana Pais, Liz, Titanium, Montaria, Cechiq, Laura Rosa, Via Tolentino, entre outras.

Endreço/loja física: Rua Guaratinguetá, 291 - Vila Paulista - Guarulhos/SP

Por fim, essas são as 5 marcas que estão no meu top 5 e indico de olhos fechados! Lembrem-se: antes de comprar qualquer coisa na internet, principalmente roupa, pesquise bem para não sofrer nenhum prejuízo financeiro!

Gostaram das dicas? Já compraram em alguma dessas lojas? Me contem!

Beijos,
Cris.

Um comentário:

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix