Navigation Menu

TENDÊNCIAS: DE AGORA ATÉ O VERÃO DE 2023

Tendências que estarão cada vez mais na moda desde agora até o verão de 2023, ansiosas para ver? 

Algumas peças/acessórios um tanto quanto duvidosos estão entrando na moda agora e serão estendidos até o verão de 2023, e no post de hoje estaremos conferindo quais são essas tendências e comentando sobre elas. 


A primeira tendência são: Calças super largas de elástico ou de cadarço com cintura baixa

Tendências que irão até 2023

Bom, é uma ótima opção para quem gosta do estilo oversized e principalmente para quem curte calça cintura baixa, essa tendência sem dúvidas é um sucesso entre as blogueiras e as celebridades, e muito utilizada no dia a dia devido ao seu conforto. Mas a ideia dessa tendência é a peça ser larga em baixo e mais justa em cima e intencionalmente mostrar uma parte da barriga, eai, vocês usariam? 


A segunda tendência: Sais utilitárias (tendência do utilitarismo, bolsos, etc).

Tendências que irão até 2023

    Sim, a saia cintura baixa também estará sendo uma tendência até o verão de 2023, com bolsos cargo e toda essa vibe utilitária, agregando conforto e praticidade pro look. Achei bem diferente. 


E junto vem a terceira tendência: As saias jeans compridas

Tendências que irão até 2023


As saias jeans bem compridas vão estar de volta e vão fazer sucesso viu? Muitas pessoas já estão apostando nessa tendência e usando a sua criatividade pra deixar o look com a sua cara. Confesso que é algo bem duvidoso para mim, mas se está na moda, né? As fashionistas amam e dão seu jeitinho de ficar interessante.


A quarta tendência: Truque de styling - dobrar o cós para fora

Por ser uma tendência nova entre nós, poucas imagens são disponíveis para que eu possa mostrar melhor. Mas a ideia seria mais ou menos assim: 

Tendências que irão até 2023

Dobrar o cós para fora com a calça afaiataria será uma super tendência até 2023, quem gosta de calça cintura baixa eu acho que vai se dar muito bem.


A quinta tendência: Meias calças coloridas

Tendências que irão até 2023


As meias calças coloridas é outra peça que será febre desde agora até o verão de 2023. É algo que dá para usar dentro de todos os estilos e até que eu posso pensar em usar futuramente, vamos ver, e vocês? 


A próxima tendência: Piranhas bling bling 
 
Tendências que irão até 2023


As piranhas com brilho, strass, estampas coloridas, bem anos 2000, também está sendo tendência e será até o próximo ano, acho que essa foi a minha tendência preferida hahaha. 


E a última tendência: Subversive Basic em alta/Futurismo

Tendências que irão até 2023


Esses suéteres furados nessa vibe bem subversive basic que ainda está em alta, também serão utilizados, o futurismo é uma tendência que entrará em alta em 2023 e esse estilo representa bem. Inclusive já estão usando até com as calças que mencionei no início. 



E aí gente? Me contem o que vocês acharam dessas tendências duvidosas nos comentários, vocês vão querer colocar alguma na sua lista ou de jeito nenhum?

Beijos, até o próximo post.  

0 comentários:

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix