Navigation Menu

Moda Evangélica: Coleção "Por Onde For" Fascínius

 POR ONDE FOR

A nova coleção PRIMAVERA VERÃO 2022 da Fascínius moda evangélica, inspirada em mulheres que distribuem alegria e beleza por onde for. 


E é exatamente isso que a Fascínius moda evangélica traz para nós através da nova coleção primavera verão. Por onde você estiver passando, irá exalar perfume de positividade, inspirando também, outras mulheres. 


Moda evangélica primavera verão


A fascínius moda evangélica nunca erra, e dessa vez não seria diferente, a marca consegue levar para a roupa aquilo que deseja transmitir. E o melhor, nem tudo é voltado somente para moda, mas sim considerado o todo. É realizado pesquisas, são utilizadas inspirações do que está atraindo mais o nosso mundo, e o resultado é uma incrível nova coleção de moda evangélica, para a mulher se sentir bonita, feliz, elegante, e o principal, ser inspiradora. 


Moda evangélica primavera verão


As cores também estão voltadas para o objetivo da coleção Por Onde for. Para que a mulher possa entrar nessa estação com alto astral, com aquele energia positiva, a Fascínius Moda Evangélica distribuiu pros looks cores vibrantes, vivas, e também combinações com tons pastéis que 
combinam entre si, atende todo o público dentro da cartela de cores e fica muito incrível. 


Moda evangélica primavera verão


Foi tudo elaborado com amor, e com a finalidade de levantar a mulher, e não apaga-lá. O acabamento das peças são únicos, cada detalhe foi produzido com delicadeza e originalidade, as flores, as cores, os acessórios e toda beleza, a Fascínius Moda Evangélica usa com o propósito de fazer a mulher mais linda, e consequentemente, mais feliz. 


Moda evangélica primavera verão


Vestida da felicidade com o propósito de transmitir para outras mulheres, a Fascínius Moda Evangélica conseguiu entregar mais do que planejava, e é isso que a marca deseja para as mulheres. Com certeza a marca Fascínius traz todo um diferencial para moda evangélica e é uma das minhas preferidas. E o melhor ainda, é que podemos encontrar não só nessa coleção como em todas, desde o look mais básico até o look mais elaborado, fazendo com que a gente use Fascínius Moda Evangélica em todas as ocasiões.



Moda evangélica primavera verão


Simplesmente perfeito, não é mesmo? E pra quem gosta de courino e estampas de animal print, saia com camiseta, a Fascínius Moda Evangélica também pensou em você, tenho certeza que você vai encontrar o que procura nessa nova coleção, e cada peça tem sua variante para você poder escolher a que mais combina com você dentro da sua paleta de cores. Incrível!


Moda evangélica primavera verão


Eu queria muito poder colocar aqui todas as maravilhas dessa coleção, mas é muita coisa linda. Então eu vou deixar o link bem aqui pra você conferir tudo e se encantar! 


E foi isso meus amores, Por Onde For, transmita amor, felicidade, beleza e cultive a simplicidade. É isso que a marca Fascínius Moda Evangélica espera. Te enaltecer.











0 comentários:

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix