Navigation Menu

Fascínius Moda Evangélica - Coleção Revelação

Mais uma cápsula nova de primavera verão e como em todas as outras vezes a Fascínius moda evangélica entregou tudo! 



Coleção primavera verão Fascínius moda envangélica


A Fascínius moda evangélica tem sua identidade, consegue deixar cada peça com sua originalidade e qualidade excelente.



Coleção primavera verão Fascínius moda evangélica



E a nova coleção Revelação foi inspirada na mulher que se revela através da peça que veste, que revela toda feminidade, delicadeza e sutileza. Na mulher que  transmite uma energia otimista, que se sente magnífica e passa isso para outras mulheres, a nova coleção primavera verão da Fascínius está incrível, com combinações de cores lindas e com muita variedade, vamos ver? 



Coleção primavera verão fascínius moda evangélica


A Fascínius surpreende a cada lançamento, quando a gente acha que não tem mais como melhorar, a Fascínius moda evangélica lança uma nova coleção e entrega tudo, sempre um trabalho de excelência e dedicação, elas sabem fazer a diferença. 
Esses vestidos estão demais, esperem para verem os outros.



Coleção primavera verão Fascínius moda evangélica


É indispensável dizer que a qualidade dos tecidos são excelentes, o caimento, os detalhes. A marca sempre traz propostas únicas e maravilhosas, é por isso e muito mais que é uma das minhas preferidas.
Nessa coleção também tem vestido longo e está simplemente lindo, com entremeios de guipir super sofisticado e uma proposta de modelo mais curto super fofo com babadinhos e tule, eu amo!  


Coleção primavera verão Fascínius moda evangélica


Sempre com muita delicadeza e elegância, as cores e combinações são cada vez mais lindas, impossível não amar, olhem esses conjuntos! E não são peças que encontramos em qualquer lugar, se você é uma pessoa que gosta de originalidade, admira os detalhes e tudo que é único assim como eu, a fascínius moda evangélica sabe entregar isso, e muito bem.


Coleção primavera verão Fascínius moda evangélica


Cada recorte e movimento é pensado e estruturado para um resultado perfeito, essa coleção está cheia de movimentos e peças que valorizam a silhueta, sem esquecer das estampas cheias de romantismo e delicadeza, que distribuem confiança pro look e atendem todos os gostos.


Coleção primavera verão Fascínius moda evangélica



Incrível né? Tudo muito lindo, detalhado, e com cores que alegram, cada peça é cheia de personalidade, quando se usa Fascínius moda evangélica não transmitimos menos que muita elegância, confiança, sutileza e autonomia, podem acreditar amigas. 



Venham conferir mais dessa coleção maravilhosa e não esquecem de me dizerem o que acharam. 


Site Fascínius


Beijos da Cris <3 

0 comentários:

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix