Navigation Menu

Sobre ter 30 anos e sobre o meu projeto #PeleincrívelaosTrinta


Essa sou eu, Cris Felix, com 30 anos, muuuuita make, luz boa, filtro do Vsco e facetune (vocês vão entender isso tudo logo mais abaixo)


Quando eu era mais nova eu me imaginava com trinta anos e sentia uma pontada de tristeza, eu visualizava  uma vida de arrependimentos, decepções e muito álcool.


 Eu tinha sensação de que faria escolhas erradas, que sofreria muito com elas, que choraria horrores no colo da minha mãe e que teria muitas rugas, muitas mesmo, tipo Cassia Kis
Quando eu dei por mim já estava com trinta anos, casada, feito as escolhas certas, com uma família jóia, amigos incríveis, não alcoólica e por bondade e misericórdia de Deus sem  tantas  rugas (vamos falar sobre rugas já já, segura aí porque eu preciso desabafar primeiro rs).

Eu percebi que ter trinta anos não é um bicho de sete cabeças, eu inclusive tô gostando muito de ter essa idade, só preciso ajustar umas coisas aí... Mas olha só, eu evoluí muito, agora eu me coloco em primeiro lugar ( posição esta que eu deveria sempre ter ocupado), penso mais no que EU QUERO e não  no que os outros querem. Aos 30, eu percebi que não sou obrigada a ter filhos e, se eu não fosse casada, eu também não me preocuparia em casar só porque o povo aí acha que é assim que tem que ser. Eu percebi que posso ser o que eu quiser, inclusive blogueira e dona casa, afinal qual é o problema? Adoro escrever e limpar a minha casa, desculpa aí se isso ofende alguém. Mas eu sei dizer que eu não vou parar, eu vou "chegar lá",  eu vou alcançar os meus objetivos.
 Aos 30 eu percebi que preciso voltar a estudar, porque conhecimento nos faz mais responsáveis, porque com conhecimento vem a experiência e com experiência vem a sabedoria.
Aos 30 eu estou mais confiante, na verdade eu me tornei mais confiante meeeeesmo depois de sair da sala de cirurgia em agosto desse ano e passar por um período de dor que não é qualquer um que aguenta.
Aos 30 eu descobri que posso contar nos dedos de uma mão quem são as minhas amigas de verdade. Já não tolero mais conversa fiada, desculpas esfarrapadas e pessoas que sugam a minha energia.
No geral eu me sinto mais leve e também mais positiva, parei de reclamar de coisas sérias e também das coisas estúpidas. Sinto uma vontade enorme de ser uma pessoa melhor e de fazer o melhor para outras pessoas também.


Essa é a pele que eu quero ter de volta - Cris Felix com 22 aninhos, sem muita make, sem filtro do Vsco e sem facetune


Apesar de estar amando ter 30 anos, algumas coisas que vieram com a idade precisam ser melhoradas. Estou falando das linhas de expressão, dos melasmas bizzaros que brotaram na minha bochecha, da chuva de cravos e olheiras também.
Mas você deve estar se perguntando "Do que essa mulher está reclamando afinal? Estou vendo a foto dela aqui e pele parece ótima!"
Ai eu vou te dizer minha amiga, você já ouvir falar sobre filtros do Vsco? Facetune? Maquiagem? O que você tá vendo na primeira foto desse post  é uma mistura de tudo isso que eu acabei de falar com uma luz boa  rs.

E é aí que entra o projeto #PELEINCRÍVELAOSTRINTA 
A minha intenção é dividir com vocês dicas sobre cuidados com a pele, produtos que funcionam, produtos baratos que são ótimos e produtos  caros que valem o investimento. Dicas de tratamentos estéticos, o porquê você deve fazer e o cuidado que você precisa ter com a escolha do profissional. 
Enfim, é um projeito muito especial porque lembra lá em cima, quando eu falei que agora eu me coloco em primeiro lugar? Então, cuidar da pele faz parte do combo.
Somos mulheres modernas, trabalhamos fora, cuidamos da casa, de marido, de filho, nos preocupamos com café, almoço, jantar e porque não tirar um tempinho para cuidar da pele?
 Por isso resolvi criar esse projeto, porque quero me sentir bem, quero sair de casa sem maquiagem, quero uma pele sem manchas, com viço e preciso de coisas que realmente funcionam! Se você leitora querida também está nessa pegada, não deixe de acompanhar aqui no Blog e lá no Instagram, através da #peleincrívelaosTrinta o desenrolar desse projeto mara!


Mais pra frente vou compartilhar com vocês outros projetos, mas adianto que eles andam junto...

Espero que vocês tenham gostado do novo  formato do Blog, das minhas novas ideias, enfim é isso rs
Beijos
Cris


28 comentários:

  1. Mariany Almeida2/10/17

    Isso mesmo, podemos ser tudo isso e mais um pouco!! Simboraaa a

    ResponderExcluir
  2. que mulher inspiradora. miga linda ❤❤

    ResponderExcluir
  3. Você é linda, nos 10 anos, 30 e com certeza 50 anos!! Arraso de Diva <3

    Beijos grande no coração.

    Valéria Mendes :D

    ResponderExcluir
  4. Amei amei o post amiga isso mesmo somos mulheres reais que também envelhecemos nao somos bonecas de plastico lindas o tempo todo .E vc foi muito sincera nesse post uma sinceridade nesse blogrooll que eu não via ha muito tempo .vou compartilhar
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  5. Crix eu não tenho 30 ainda,mas já já chego lá, incrível seu post...VC é maravilhosa e muito linda, vou acompanhar suas dicas porque quando chegar aos 30 minha pele vai continuar linda rsrs.. Bjss

    ResponderExcluir
  6. Cris, adorei toda a sua sinceridade. Com certeza eu vou acompanhar todas as suas dicas, porque a final também estou chegando nos 30.
    Obrigada por compartilhar conosco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Eu também tenho 30 anos estou com problema, linhas de expressão e melasma. Já adorei seu projeto 😀 vou acompanhar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/10/17

    Eu ameeeeiiii!!!! 😍😍😍😍
    Lilian Pimentel

    ResponderExcluir
  9. Cris você é linda 30 anos é uma idade maravilhosa, não devemos ter medo da idade, gostei muito do seu projeto. Muito legal você compartilhar as dicas, vou ficar acompanhando bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ameiii! Te sigo há anos, desde a época dos blog de melissas kkkk
    Achei mara que a maturidade te trouxe segurança e ainda mais empenhos nos projetos! Parabéns Cris.

    ResponderExcluir
  11. Flor esse seu post vai ajudar muitas mulheres a supera isso, tem muitas que não aceita ter 30 anos! Você continua linda e charmosa

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, eu já passei dos trinta e sei do que está falando, já já estarei quarentando, se é que existe essa expressão.
    Aqui já tem os cabelos brancos, linhas de expressão, manchas e por ai vai. kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Muito bem escrito e passar por essa idade parece sempre ser reveladora, pelo menos foi para mim nos meus 30 anos, algumas decisões, posições precisamos tomar e até parece que nessa idade tudo se acumulou, mas não é bem assim e sim apenas mais uma etapa.
    Parabéns pelo texto e curta bastante essa fase

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  14. Cris, adorei o texto. Ano que vem faço 30 tb. Em relação a pele nao tenho tantos problemas, mas te entendo. Pensei que ia ter uma foto natural, sem retoques, mostrando você sem make rsrs Realmente é importante investir em produtos de cuidados com a pele, pois a maquiagem cara sai no banho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore,
      a segunda foto não tem retoque, só make rs e foto sem make vai ser testando os produtos :D

      Excluir
  15. Você é linda e nem precisa se preocupar com a idade, mas cuidar da pele é importante em todas as idades.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Amei o texto. Está ainda mais linda aos 30. Estou quase chegando lá também. Bjos

    ResponderExcluir
  17. A idade chega para todos e temos mesmo é que estar preparadas, nada melhor do que cuidando da saúde e da beleza. bjo

    ResponderExcluir
  18. Comecei a me preocupar com a pele depois dos 30. Agora aos 38, ando fascinada com isso rsrs
    Sua pele está linda!

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix