Navigation Menu

L'Occitane en Provence apresenta o Creme Tonificante Amêndoa-edição limitada

L'Occitane en Provence Blog Cris Felix


L'occitane aposta em produtos que trazem a amêndoa da Provence, inovação e sensorialidade para o cuidado diário da pele


 Conhecendo a diversidade do corpo feminino e acreditando que os produtos devem oferecer uma experiência sensorial diária com fragrâncias e texturas únicas, a L’Occitane en Provence complementa a linha Amêndoa, uma de suas best sellers, com o Creme Tonificante Amêndoa  L'Occitane, em edição limitada, para o cuidado corporal diário, promovendo elasticidade, tonicidade e firmeza à pele**.
**Teste clínico com 32 voluntárias por 28 dias

A amendoeira é a primeira árvore a renascer ao final do inverno, quando a renovação de seus brotos é desencadeada. A amêndoa possui a habilidade distinta de tornar-se firme com o tempo.
O Laboratório  L'Occitane  buscou a inovação no uso do fruto com casca aveludada e polpa macia, e trouxe o extrato de Amêndoas Prensadas para este lançamento.
Formulado com o extrato de Amêndoa prensada e enriquecido com cafeína, a edição limitada do Creme Tonificante Amêndoa L'Occitane ajuda a suavizar a pele do corpo*, promovendo elasticidade, tonicidade e firmeza à pele**. Sua textura cremosa e sedosa é facilmente absorvida, com toque suave e não-pegajoso. A aparência da celulite é visivelmente reduzida** e a superfície da pele adquire aparência mais suave*.
*Teste em uso com 32 voluntárias por 28 dias
**Teste clínico com 32 voluntárias por 28 dias

Complementando o portfólio permanente da linha Amêndoa, a marca traz uma nova versão do Creme de Mãos Hidratante Amêndoas  L'Occitane , agora também disponível em 75ml. Sua textura suave e não oleosa tem um acabamento suave, envolvendo as mãos em uma fragrância sutil de amêndoas frescas. Com proteína e óleo de amêndoa, o Creme de Mãos Hidratante Amêndoas   L'Occitane hidrata as mãos* e ajuda a suavizar as cutículas**, deixando-as com toque não pegajoso**. Um produto que promove a combinação ideal entre a amêndoa e uma sofisticada fragrância para complementar a rotina diária de cuidado corporal.
*Teste de cronometria com 11 voluntários
**Teste em uso com 38 voluntários por 1 mês

A edição limitada do Creme Tonificante Amêndoa L'Occitane e o lançamento permanente do Creme de Mãos Hidratante Amêndoas 75ml já estão disponíveis em todas as lojas L’Occitane en Provence e no e-commerce da marca.
***

Lançamentos da linha Amêndoa - L'Occitane

CREME TONIFICANTE AMÊNDOA 200ml | R$ 282,00 (edição limitada)
Ajuda a deixar a pele mais firme, elástica e tonificada, deixando a aparência da celulite visivelmente reduzida**. A mais recente descoberta do Laboratório L'OCCITANE, o extrato de amêndoas por pressão - um subproduto obtido durante o processo de esmagamento das amêndoas em óleo. Associado à proteína da amêndoa, óleo de Amêndoas da Provence e à cafeína, este produto de cuidado corporal, é ideal para todas as mulheres que buscam pele mais firme, elástica e tonificada**. Com textura sedosa e de fácil absorção, este creme tem toque suave e não pegajoso, ajuda a deixar a pele mais firme, elástica e tonificada**. Um fruto com a pele suave e aveludada e um coração macio, a amêndoa tem a habilidade específica de se tornar mais firme com o passar do tempo.
**Teste clínico com 32 voluntárias por 28 dias
L'Occitane en Provence Blog Cris Felix


CREME DE MÃOS HIDRATANTE AMÊNDOAS 75ml | R$ 95,00 (permanente)
Com proteína de amêndoas e óleo de Amêndoa da Provence, o Creme de Mãos Hidratante Amêndoas L'Occitane  ajuda a nutrir e a deixar suas mãos mais bonitas. Com acabamento suave, textura sedosa e não-oleosa, deixa as mãos envoltas com a sutil fragrância de amêndoas frescas.

L'Occitane en Provence Blog Cris Felix

Gostaram da novidade?

Beijos,
Cris

8 comentários:

  1. Confesso que acho o preço elevado, mas pela qualidade acaba compensando.
    Fiquei curiosa pra testar.

    Blog - Meu Baú de Estrelas
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos L'Occitane são ótimos flor, vale o investimento.

      Excluir
  2. Cris amando conhecer a linha Amêndoa da L'Occitane, adoro o cheirinho da Amêndoa, esses cremes são maravilhosos, já querendo testar, gostei muito da novidade, Cris bjs.

    ResponderExcluir
  3. Realmente deve ser muito bom, eu acho uma pena esses produtos de edição limitada, é só para a gente se apaixonar e um dia puf não achar mais.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adooooro descobrir novos produtos! hahaha Muito válido o post. Tenho uma pele bastante sensível e preciso estar constantemente cuidando. Vou dar uma olhada se acho esses por aqui.
    Beijão
    Through My Eyes

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix