Navigation Menu

Hi Clean: Mantenha as mãos higienizadas no Verão


Oi gente!


Eu recebi alguns produtos da marca Hi Clean no ENBB e vou contar um pouco mais sobre eles.


Conheço alguns produtos da Hi Clean  e acho extremamente importante a higienização das mãos para prevenir doenças infecciosas, afinal,  a grande maioria dos germes, vírus e bactérias são transmitidos pelas mãos. Os produtos Hi Clean além de práticos, possuem alto poder de hidratação devido os componentes selecionados e quatro opções de extratos. Os produtos Hi Clean possuem  Atuação Instantânea pois O Álcool Etílico Neutro a 70% promove a higienização e elimina 99,9% dos germes, vírus e bactérias das mãos. Vale lembrar que laudos de testes realizados por laboratório homologado pelo Ministério da Saúde, que comprovam sua eficácia. 

Os produtos que eu recebi são:

Toalha Antisséptica Umedecida Hi Clean: Tem um cheirinho maravilhoso e eu uso pra tudo, para higienizar as mãos e também para desinfetar o celular, teclado e mesas. O produto  elimina os germes de forma eficiente e promove a higienização das mãos sem deixá-las ressecadas ou grudentas A embalagem é Prática e compacta, perfeita para carregar na bolsas. 
O principal componente é o Clorexidina, o antisséptico mais completo do mercado com ação antifúngica e bactericida que elimina os germes, vírus e bactérias causadores de muitas doenças.
O produto ainda apresenta em sua formulação Aloe e Vera, que ajuda na hidratação, e Vitamina E, que atua na renovação da pele. Sua textura macia e aveludada garante uma aplicação confortável e uma fragrância suave. Cada embalagem contém 10 toalhas antissépticas no formato de 20cm x 14cm que podem ser usadas ao longo do dia.
Preço Médio: R$ 9,99 (embalagem com 10 unidades)
Gel Antisséptico  Extrato de rosas- Hi Clean: Tem uma fragrância super suave, uso para higienizar as mãos antes das refeições e depois de dirigir ou usar transporte público, acho super prático.
A fórmula do produto foi pensada para interagir exclusivamente com a pele humana, é concebido como cosmético que protege e garante efeito hidratante. Seu principal componente é o álcool etílico neutro a 70% que apresenta o mesmo padrão de qualidade do álcool utilizado pela indústria de perfumaria fina. Também contém Carbopol, ativo que proporciona a consistência em gel e faz com que o produto não grude nem esfarele nas mãos após ser aplicadoOs itens são dermatologicamente testados e registrados em conformidade com as rigorosas normas da ANVISA para produtos Grau II. Cada versão possui seu próprio numero de registro e respectivos laudos de eficácia, além de ser a única marca comprovadamente não testada em animais.
Hi Clean Gel Antisséptico pode ser encontrado nas fragrâncias: Extrato de Algodão; Extrato de Rosas; Extrato de Algas e Extrato de Frutas Cítricas.
Preço médio: Hi Clean 250ml - R$11,99 (cada)

Hi Clean ONDE COMPRAR: NETFARMA


Gostaram das dicas?
Comentem!
Chêros,
Cris.












16 comentários:

  1. Esse gel é simplesmente sucesso ele fica no meu banheiro sempre uso .Comprei uma versão menor pra levar na bolsa simplesmente não fico sem.
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei os produtos da marca, mas pela descrição parecem realmente ótimos!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei o preço mara! Já quero testar pois amo levar alcool em gel na bolsa :D
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Sempre vejo esses produtos numa loja aqui perto mas nunca tinha me atentado para olhar mais de perto, gostei da dica, vou comprar e testar!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  5. que maravilhas de produtos, amei conhecer e saber mais sobre eles
    bjs

    ResponderExcluir
  6. quanto mais higiene melhor ainda mais neste calor insuportável onde por aqui quase não tem vento e é poeira pra todos os lados gostei deste produto vou procurar bjus

    ResponderExcluir
  7. Esse gel é ótimo, eu já usei !!!
    besitos

    www.blogmeamarro

    ResponderExcluir
  8. Eu não fico sem de jeito nenhum.
    Tenho no carro, na bolsa, em casa pq sempre estou desinfetando as mãos.
    Que bom que vc gostou do produto.
    Bjos e happy New year!

    ResponderExcluir
  9. Amei os produtos. Pra algumas pessoas pode parecer frescura ou exageiro, mas é super útil e preventivo. Quantas vezes não pegamos infeções sem saber a procedência? Tantos vírus e bactérias por aí, não dá pra brincar. Preço super justo e amei as embalagens, super práticas. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  10. Manter as mãos limpas já é um habito!! Amei esses produtos

    ResponderExcluir
  11. Produtos perfeitos e práticos, já quero comprar, beijos!

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix