Navigation Menu

Nivea Creme Care Lenços de limpeza demaquilantes: Resenha

Oi gente

A família Creme Care da Nívea aumentou e hoje vou falar um pouquinho sobre uma das novidades: Os lenços de limpeza demaquilantes.


A Nivea, marca com mais de 100 anos de expertise em cuidados com a pele, amplia mais uma vez a linha Azul de produtos inspirados no tradicional Nivea Creme e traz ao Brasil os novos Lenços de Limpeza Demaquilantes Creme Care 4 em 1, para cuidado e limpeza profunda das impurezas da pele sem agredi-la. 

Nivea Creme Care - Blog Cris Felix
Informações da marca sobre o produto

Remove a maquiagem e máscara à prova d'água, com apenas um lenço. Sua fórmula especial com Eucerit proporciona uma pele macia e hidratada. A exclusiva fórmula com Pantenol e a fragrância única de NIVEA Creme é adequada para todos os tipos de pele. 
DERMATOLOGICAMENTE E OFTALMOLOGICAMENTE TESTADO. 

COMO FUNCIONA

O NOVO Lenço de Limpeza Demaquilante Creme Care é 4 em 1: 
1. Não agride a pele - Textura ultra macia
2. Com apenas um lenço remove maquiagem à prova d'água.
3. Limpa as impurezas da pele.
4. Com o melhor do NIVEA Creme.

Nivea Creme Care - Blog Cris Felix

O que eu achei:

A linha Creme Care da Nivea é sem dúvida a minha preferida, uso o famoso creme da latinha azul escura há anos, gosto bastante do resultado e também amo a fragrância, então fiquei super empolgada com os Lenços de Limpeza Demaquilantes. 
Eu já testei muitos lenços demaquilantes, mas nenhum me agradou  o suficiente para aparecer aqui no Blog.

Eu sou MUITO chata com este tipo de produto porque tenho a pele super sensível, tudo incomoda, tudo marca, tudo machuca kkkk e o que me conquistou logo de cara  foi a maciez e a umidade do lencinho.

O poder demaquilante  também é muito bom, ele promete remover maquiagem à prova d'água e cumpre com o que promete, a única coisa  é que você  vai precisar de um pouco mais de paciência. Já te explico.
Eu ouvi algumas meninas reclamando que eles não removem maquiagem à prova d'água ou que removem, mas machucam a pele, principalmente na área dos olhos, que elas preferem os óleos da vida e bla bla bla whiskas sachê.... O que acontece minha gente, é o óbvio, qualquer óleo bifásico remove com muito mais facilidade do que um lenço né, mesmo ele sendo super úmido como o da Nivea.
Então, eu sugiro que você remova  em primeiro  lugar o produto à prova d'água, se for rímel, pressione o lenço nos olhos por alguns segundos (para amolecer o produto) e depois com delicadeza retire toda a máscara. No começo vai parecer que não vai dar certo, mas acredite em mim, ele remove tudo!
Pra resumir, os lenços de limpeza demaquilantes da Nivea  são  macios, úmidos, tem um cheirinho maravilhoso, remove super bem a maquiagem e ainda por cima NÃO DEIXA a pele grudenta ou oleosa. 
Cara, ele é demais, é o meu queridinho e SUPER INDICO!!!


ONDE COMPRAR: NetFarma


Espero que tenham gostado das dicas.
Chêros,
Cris



9 comentários:

  1. Cris gosto muito da marca da Nívea os produtos são ótimos, esses lenços ainda não usei mas já li resenhas dele falando muito bem, gostei muito de saber a sua opinião sobre ele, é sempre bom a gente ficar sabendo da opinião antes de comprar, Cris feliz ano novo bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, muito bom ficarmos sabendo da opinião dos produtos antes de comprar <3

      Excluir
  2. Estou louca para testar depois de ler a resenha
    amo os produtos da Nivea são tops
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da resenha flor <3

      Excluir
  3. Super práticos hein? amei essa dica bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super práticos mesmo flor <3

      Excluir
  4. oi!
    Os produtos da Nívea são ótimos, eu uso este lenços para tirar a maquiagem e limpar meus óculos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu estou de olho nesses lenços já tem um tempo mas fiquei com medo de comprar exatamente pq sou chata também para produtos de beleza pq minha pele é mega sensível. Adorei a resenha :)

    ResponderExcluir
  6. Esse ainda não testei, mas fiquei bem curiosa agora pra testar tb.

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix