Navigation Menu

Outubro rosa e Aneethun


Aneethum  Outubro Rosa - Blog Cris Felix
Oi migas!!!

Olhem só que bacana,  durante o mês de Outubro  parte da renda adquirida com as vendas da linha Age da a Aneethun, serão destinadas à instituição Laço Rosa.


No mês de outubro, destinado à prevenção do câncer de mama, a Aneethun, no mercado de beleza há mais de 20 anos, reafirma seus valores apoiando pela primeira vez a Fundação Laço Rosa, movimento que realiza ações com objetivo de ajudar a salvar vidas.
“O câncer de mama é o tipo mais comum entre as mulheres e é uma grande satisfação para a Aneethun apoiar um movimento que visa conscientizar e combater a doença”, comenta Marianne Moreira, coordenadora de marketing da Aneethun.
Para esta iniciativa, parte das vendas da Linha Age System serão doadas à Laço Rosa, instituição sem fins lucrativos que divulga a causa do câncer de mama e trabalha na articulação de politicas públicas para o enfrentamento da doença.

Aneethum  Outubro Rosa - Blog Cris Felix
A linha Age é uma plástica capilar que proporciona vitalidade instantânea, prevenindo os fios de futuros processos oxidativos. A linha repõe os minerais, os nutrientes e as proteínas perdidas durante o procedimento de progressiva e no envelhecimento capilar.
Os produtos Aneethun estão disponíveis em 50 mil salões em todo o País.
Eu recebi da linha Age da Aneethum o shampoo, a máscara regeneradora e o finalizador para testar, farei em breve uma resenha pra vocês, mas posso adiantar que estou adorando os produtos!
Aneethum  Outubro Rosa - Blog Cris Felix
Mais informações: SAC Aneethun Professional (31) 3275-0270

Acompanhe a Aneethun também nas redes sociais:

Chêros,
Cris.

6 comentários:

  1. Essa linha deve ser ótima, conte tudo depois. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa! Já estou preparando a resenha pra vcs :D

      Excluir
  2. Que causa incrível hein Cris... Muito legal ver que a marca se preocupa em alertar e tbm em ajudar as mulheres a se cuidar... Fiquei curiosa pra conhecer esses produtos... Vou procurar pra experimentar tbm... parabéns pelo post 👏😘

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa campanha e iniciativa amei
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana. Se todas as empresas fizessem assim né!
    Bjs

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix