Navigation Menu

9 Ideias de Looks: Usando peças esportivas



Oi gente!

 O mood sporty invadiu as passarelas, vitrines e as ruas. As peças esportivas, que antes eram vistas só em looks de academia, agora estão com tudo!


 Parece que o jogo virou não é mesmo? Fashionistas e celebridades estão cada vez mais adeptas ao estilo esportivo e as combinações estão cada vez mais interessantes, como: Calça track com scarpin,  jaqueta bomber com tubinho, moletom com calça de alfaiataria, boné com saia lápis e por ai vai.
O estilo permite criar looks super confortáveis e estilosos e a ideia do post é mostrar que as peças esportivas, além de versáteis, combinam com todas situações.

Moletom: Moletom, um clássico da moda esportiva, pode ser usado com saia midi plissada e tênis. Essa é uma versão mais confortável, mas você pode por exemplo, trocar o tênis por um scapin ou sandália de tiras. Sucesso na certa!

Top preto: Aquele top de academia pode fazer parte de um look super estiloso com blazer e jeans.

Tênis com saia longa: Neste caso os modelos com tecidos fluidos e fendas são os melhores, pois garantem o movimento e ainda deixam o tênis mais aparente. Você pode usar no lugar  da camiseta um cropped, blusa ciganinha,  e dependendo do clima, um moletom.


Calça esportiva: Calça esportiva com salto agora pode! E o salto nem precisa ser tão alto viu, o modelo com salto baixo grosso garante o conforto e também o estilo.


Boné:  O boné deu um toque esportivo para o look todo arrumadinho da Mariah. Clique aqui  para saber mais detalhes de como usar boné.


Hoodie: O  look com calça de alfaiataria e scapin era para ser mais um daqueles looks bonitos e comuns, mas o moletom de manga curta com capuz (hoodie) deu uma cara mais descolada para a produção. Amei a ousadia.


Calça Culotte de paetê com tênis:  O tênis quebrou a seriedade do look e deixou a produção mais interessante.


Slides: Eles estão em alta,  são  confortáveis,  perfeitos para o Verão e deixam qualquer look careta mais cool.


Tênis com saia e casaco: Friozinho por ai? Se estiver, agora você já tem mais uma opção de look, confortável e super estiloso.


Espero que tenham gostado das inspirações.
Chêros,
Cris.

Um comentário:

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix