Navigation Menu

Vestido Bordado - Fasciniu's Moda Evangélica

Fascinius Moda Evangélica - Blog Cris Felix
Oi gente!

O look de hoje é com um vestido incrível da coleção Primavera-Verão 2016/17 Sky's Limits da  Fasciniu's Moda Evangélica. 


Para quem ainda não conhece a Fasciniu's é uma renomada empresa que produz roupas de altíssima qualidade com inovações que atendem ao gosto da mulher elegante e atualizada no mundo moderno. A Fasciniu's iniciou suas atividades em 2000, com objetivo de proporcionar a mulher cristã, looks que valorizem a beleza e proporcionem um novo jeito de se vestir.
Impossível você não se sentir bela com um look da marca, virei fã no primeiro vestido que provei. As roupas caem como uma luva, vestem muito bem e são de uma qualidade excepcional, se você ainda não experimentou um look da marca clique aqui e encontre a revendedora mais próxima.
Fascinius Moda Evangélica - Blog Cris Felix
Fascinius Moda Evangélica - Blog Cris Felix
O vestido que eu escolhi é todo em renda e modelagem justa, preciso dizer que não gosto muito desse tipo de modelagem, mas neste caso me senti tão bem e confortável. 
Ah, um ponto importantíssimo, não sei qual magia deste vestido, mas ele me fez parecer muito mais magra do que realmente estou, amei! rs
Inspirada na ocasião formal a peça conta com detalhe aplicado em pedrarias bordada na lateral que a deixam fashion e pronta para uma combinação casual chic. O fechamento é em Zíper Lateral, o vestido ainda possui Bojo e é forrado.
Fascinius Moda Evangélica - Blog Cris Felix
Fascinius Moda Evangélica - Blog Cris Felix

Vestido: Fasciniu's Moda Evangélica
Sandália: Santa Lolla

O que vocês acharam?
Comentem!

Chêros,
Cris

4 comentários:

  1. Que vestido delicado!!! Lindo, amei. Ficou perfeito em você!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei demais quando vi no instagram ficou perfeito arrasou..
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix