Navigation Menu

Loiro Platinado Dicas e Inspirações

Loiro Platinado - Blog Cris Felix
Oie!

Você está pensando em mudar o visual? Que tal se jogar no Loiro Platinado? Menina, esse tom de loiro, que puxa para o branco e, em alguns casos, para o cinza, está fazendo o maior sucesso.


O lance pode parecer ousado, mas com um pouco de cuidado e paciência o visual pode ficar incrível!
Você pode escolher  usar o tom platinado da raiz às pontas, para um efeito mais sutil as luzes podem ser uma opção,  também da  para manter a raiz na cor original do cabelo fazendo um ombré platinado, iluminando somente as pontas.
Claro que conquistar e manter o loiro platinado não é tão fácil,  é preciso pensar com cautela e procurar um bom profissional. Todo o cuidado é pouco, o tom pode desbotar, o cabelo pode  ficar quebradiço,  pode desenvolver frizz, pontas duplas, entre outros pepinos.
Loiro Platinado - Blog Cris Felix

Como adquirir o loiro platinado ideal?
Ser loira muitas vezes não é o suficiente. Hoje, o desejo de muitas mulheres é de obter um cabelo super platinado ou acinzentado, como o de muitas famosas que vêm ditando tendência. É possível clarear os fios, porém, é preciso levar em consideração uma série de cuidados para manter a integridade das madeixas. Confira algumas dicas técnicas da Live.Life Professional para conquistar o platinado dos sonhos.
1) Avalie as condições do fio, pois toda descoloração fragiliza as mechas. O importante é que o procedimento seja feito por um profissional qualificado. É ele quem vai decidir a melhor técnica.
2) Use produtos que reconstroem e fortalecem os cabelos. Tome cuidado com produtos matizadores que possuem metais pesados e só ressecam mais os fios.
3) Para não manchar os cabelos, é necessário seguir as medidas exatas de OX e respeitar o tempo de pausa. Cada cabelo possui suas particularidades, por isso é preciso estar atento e clarear no tom correto para chegar ao platinado.
4) Ao retocar a raiz é preciso levar em consideração alguns cuidados, como usar pó descolorante e emulsão reveladora balanceada da mesma marca e na medida correta.  Outra dica é descolorir a raiz até um amarelo claro. Química é exata, portanto cabelo alaranjado não ficará platinado.
5) Cabelo platinado precisa de manutenção diária, de preferência shampoo e condicionador desamareladores em casa e periodicamente tratamentos no salão de beleza.
Loiro Platinado - Blog Cris Felix
Loiro Platinado - Blog Cris Felix

Máscara Matizadora Platinum, da Live.Life Professional, já é hidratante e possui um complexo protéico com dez aminoácidos que reconstroem e estruturam os fios, pois contém óleos essenciais, como Murumuru, Cártamo, Macadâmia, Argan e Monoioil. 
Ela foi desenvolvida para neutralizar os indesejáveis tons amarelados e alaranjados dos cabelos loiros descoloridos ou mechados causados pela oxidação química ou natural, resultando em cabelos platinados acinzentados perfeitos.

Loiro Platinado - Blog Cris Felix
Preço Médio da Máscara Matizadora Platinum: R$ 80,00

Os produtos da Live.Life Professional podem ser encontrados em sites, salões de beleza e perfumarias de todo o país. 
Mais informações pelo SAC: (11) 3804-5387.

Acompanhe a Live.Life Professional nas redes sociais e também no Blog.


Espero que tenham gostado das dicas.
Chêros,
Cris

Um comentário:

  1. eu acho lindo, já fui mais loira, mas detonou meu cabelo pela descoloração, então desisti de pintar meu cabelo, acho que quem tem os fios dos cabelos grossos tem uma certa vantagem quanto a descolorir, amei tuas dicas.
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix