Navigation Menu

5 Peças que funcionam em todos os tipos de corpo


Oi gente!

Sabe aquelas roupas que valorizam todo tipo físico? Não é historinha para boi dormir, elas existem! São peças que ficam ótimas em  mulheres baixinhas ou altas, magras ou gordinhas, curvilíneas ou retas, que disfarçam o que queremos esconder e destacam o que queremos valorizar. 
Provavelmente você tem um guarda-roupa perfeito, só não  se deu conta disso. Então bora anotar as dicas?

Blazer estruturado: O blazer estruturado é uma peça incrível  que pode ser usada em diversas ocasiões, deixando o look com uma pega mais chic. O blazer pode ser usado aberto -  alonga o tronco e cria uma linha  vertical que é perfeita para mulheres com muito busto e com uma gordurinha a mais. E pode ser usado fechado também, pois ajuda a modelar o corpo.
Saia midi: A saia midi, queridinha das mulheres, funciona para todos os tipos de corpo, basta ter um cuidado especial na escolha do tecido e modelagem. O segredo é saber equilibrar o look.
Um saltinho também faz toda a diferença, sabia?
Jaqueta de couro: Mais uma peça que você precisa ter, por ser estilosa, clássica, versátil, por ficar bem em todos os tipos de corpo e  por elevar o nível do seu look :D
Trench coat: O trench coat é outro clássico que funciona em todos os tipos de corpo. Ele pode ser feito de algodão, couro e outros tecidos. Pode  ir até o joelho ou passar dele. O trench coat é super versátil e vai além das produções basiquinhas de Inverno. Invista.
Calça flare: A calça flare também é super democrática e valoriza todos os tipos de corpo. O modelo é justo da cintura até os joelhos e vai abrindo até a barra, ele cria uma proporção super bacana e alonga a silhueta. Para as mais retinhas, esse tipo de calça da ideia de curvas. Para as curvilíneas,  a calça flare ajuda balancear o volume do culote.


Espero que tenham gostado do post!
Chêros,
Cris.

5 comentários:

  1. Achei bem legal a ideia do post e adorei as dicas!
    Beijinhos
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas....
    Muito boas e a calça flare eu só ela, e ela super combina com tudo e ainda equilibra o corpo.
    Abraços
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, realmente são peças que temos no guarda-roupa e, às vezes, não damos o devido valor... Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, Cris!! (:

    ResponderExcluir
  5. Elizabeth12/7/16

    Morro de vontade de usar saia midi mas a barriga avantajada me mata �� Depois dessa dica acho q vou me aventurar ☺️

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix