Navigation Menu

Market Fashion - Look do dia: Saia lápis e Blusa open shoulder

Market Fashion - Cris Felix

Oi meninas!!!


Look Market Fashion mais uma vez aqui no Blog, porque quando a gente gosta é assim! 


Market Fashion é um e-commerce de multimarcas do Bom Retiro, em São Paulo e o diferencial desta plataforma é que, além de proporcionar uma experiência super bacana de compra, o cliente encontra muita informação de moda, consultoria de imagem, tendências, looks de blogueiras, produções inteligentes  e muito mais. Market Fashion é um e-commerce super completo, você consegue encontrar peças que combinam com as outras e sair do site sem precisar se preocupar com mais nada, quer dizer, só com o sapato rs

Aconteceu o seguinte comigo,  fiquei na dúvida  de arriscar com blusa ombro de fora por não ter certeza se as minhas saias combinariam com ela, bastou mais uma olhadinha no site da Market Fashion, com calma, que encontrei a saia perfeita para fechar o look.

As roupas chegaram bem rapidinho, adorei a qualidade dos tecidos e o acabamento não deixou a desejar. Achei super charmoso as aplicações na blusinha ombro de fora, ela também vestiu super bem. Nunca fui muito fã de saia lápis, mas preciso dizer que estou completamente apaixonada por este modelo com fenda frontal, o tecido é um tipo de malha, mais grossa que a da blusa, e tem elastano.
Resolvi montar uma produção com uma carinha mais rica, mas tanto a blusa como a saia, combinam com tecidos mais casuais, como o jeans.

Acho que vale super a pena vocês conhecerem um pouco mais sobre a Market Fashion, mas já aviso, vicia! rs

Market Fashion - Cris Felix
Market Fashion - Cris Felix
Market Fashion - Cris Felix
Market Fashion - Cris Felix

Blusa Open Shoulder: Market Fashion
Saia Passareli: Market Fashion
Scarpin: Corello

Fiquem por dentro das novidades, acompanhem a Market Fashion nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Blog Market Fashion

Ganhem 10% de desconto usando o código: CRISFELIX&MF

Espero que vocês tenham gostado!
Chêros,
Cris

8 comentários:

  1. Mulher linda da mil!!!! Amei o look!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o look! Sempre linda! Vicia mesmo, vc indicou e eu comprei, chegou muito rápido, fora o capricho da embalagem e o cheirinho delicioso! Beijos irmãzinha linda!

    ResponderExcluir
  3. Amei o look! Sempre linda! Vicia mesmo, vc indicou e eu comprei, chegou muito rápido, fora o capricho da embalagem e o cheirinho delicioso! Beijos irmãzinha linda!

    ResponderExcluir
  4. Léia Luz5/7/16

    Lindaaa , look maravilhoso 😘

    ResponderExcluir
  5. gente que vontade de dar aquela passada no bom retiro e fazer a festa nesses lojas. Nossa que saudades eu sinto vio. Obrigada pelo trabalho maravilhoso mostrando um pouco dessas peças lindas aki pra nos. Beijos linda

    www.fromsampatoboston.net

    ResponderExcluir
  6. Look perfeito, peças lindas...
    Bjs.

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix