Navigation Menu

Perfumes com cheiro de rica


Oi meninas!

É recente pra vocês o meu amor por perfumes, mas a verdade é que eu sempre gostei. Costumo ver  os lançamentos na tv, acompanhar os detalhes pela internet,  sentir o perfume na pele, saber quanto a fixação e pans. Agora, surgiu a oportunidade de comentar um pouco mais sobre assunto e, sinceramente estou adorando!


Nas conversas com as amigas, rola o papo: 'Meu, você já  conheceu o novo perfume da marca  tal? É surpreendente,tem cheiro de rica, é muito bom' e  blá, blá, blá whiskas sache hahaha. Entãaaaao, selecionei alguns perfumes que sempre estão nas nossas conversas :D

Vem ver:

Lady Million, Paco Rabanne

Lady Million, na versão Eau de parfum, é  bem marcante, sensual, um aroma floral levemente amadeirado, ele é doce na medida certa, longe de ser comum. Ele vem em uma embalagem imponente em forma de diamante, criada pelo designer Noé Duchaufour-Lawrance. Boa Fixação.


Papo técnico: Vibrante e sensual um aroma floral amadeirado fresco como um néctar de flores voluptuoso de rastro delicado e, no entanto, muito presente. Laranja amarga com um toque de framboesa. Neroli, flor de laranjeira. Evolui para a sutileza do jasmim sambac, gardênia. O patchouli com rastros de mel e âmbar. Perfeito para todas as ocasiões

 

Chance, Chanel


Estamos falando do  Eau de parfum, já que o perfume tem outras versões, como o Eau de Toillet, Eau Tendre, Eau Fraîce. Este perfume é  intenso, se revela aos poucos um aroma floral, fresco e sofisticado. A fixação não é uma das melhores, mas tem aquela coisa de 'pele' então vale testar antes de comprar.


Papo técnico: Aroma doce floral e sensual Evoca brilho e uma sensação íntima Envolve com notas de floral fresco Proporciona uma gratificação atemporal para a mulher moderna



Bvlgari Pour Femme
Outro dia minha irmã apareceu usando este perfume, um cheiro maravilhoso, de gente rica de verdade, sabe? rs Muito bom, na versão Eau de Parfum. 

A embalagem é linda, clássica. 

Algumas pessoas comentam que esta fragrância lembra uma mulher mais velha e blá blá blá, eu não achei, é um perfume elegante, sofisticado, delicado porém com características marcantes. Apesar de ter gostado, fiquei curiosa para sentir a versão Eau de Toillete, dizem ser mais fresco, mais suave.



Papo técnico: Criado em 1994, Bulgari Pour Femme é um perfume clássico e contemporâneo, com um rico bouquet floral. Traduz em aromas a intensidade e a elegância de um mundo sensual e exclusivo. 

Possui notas de jasmim, bergamota, flor de laranjeira, violeta e rosa de Prelude. Para mulheres extremamente femininas, muito sensíveis ao prestígio da marca BVLGARI e em busca de um perfume clássico, de prestígio, contemporâneo.






Gucci Guilty Intense, Gucci
Gucci Guilty Intense é um Eau de parfum totalmente envolvente, começando pela embalagem, super sofisticada. Este perfume é floral mas com um toque cítrico, muito bom, tem cheiro de gente rica, bem nascida, bem criada hahhha. É sem dúvida glamouroso e de ótima fixação, mas eu prefiro o Eau de Toillete, mais suave.


Papo técnico: Uma fragrância floral oriental pura, que abre com uma explosão brilhante de notas cítricas de tangerina e uma perigosa pitada de pimenta do reino. Esta introdução dá lugar a uma feminilidade pulsante, com notas de pêssego, lilás e gerânio em seu coração. A fragrância encerra em uma base rica e ambarada, com notas de patchouli e âmbar.



Dahlia Noir EDT, Givenchy 
 Este perfume é um Eau de Toillete, super delicado, suave, porém marcante. Ele é um floral/frutado, levemente doce, muito bom. Ele lembra uma menina rica, romântica, é o tipo de perfume que eu gosto. Fixação média.


Papo técnico: Dahlia Noir incorpora uma misteriosa e atípica mulher. Assim como Riccardo, Dahlia Noir ressoa uma força sutil, uma união de forças opostas que expressa a resistente suavidade da mulher que usa esse perfume.
Uma fragrância Couture, neo-clássica que apresenta sua sensualidade surpreendentemente, o retorno ao luxo supremo com a inspiração de um flor imaginária. A quintaessência do estilo Givenchy.

François Demachy, ao compor a fórmula do Eau de Toilette, traduziu a explosão de uma flor fatal em plena luz. Nutre um diálogo íntimo com a pele, como um florescimento leve. 

J'adore, Dior

J'adore na verdade é um clássico, um dos perfumes mais usados, o perfume da mulher rica, bem sucedida. Este é a versão Eau de Parfum, mas tem muitos outros, como Eau de Toillet, L'absolu, Hair Mist e J'adore Voile de parfum, o meu preferido dentre todos.
Ótima fixação.


Papo técnico: A essência da feminilidade absoluta em um buquê floral frutado opulento.
J´adore toma o ar com um acorde fresco de bergamota, abrindo-se em um vibrante maço de rosas sobre um fundo delicado de jasmim.
J'adore Eau de Parfum é uma fragrância floral. Uma composição exclusiva e sofisticada. O grande feminino da Dior.
As linhas curvas e sensuais de seu frasco em formato de ânfora fazem desta fragrância refinada e sensual um mito.

Para entender:

A diferença entre eles está na concentração de essência, o Eau de parfum (EDP) tem  10% à 30% de notas, sendo assim o mais forte de todos, mais marcante e com maior fixação.

Eau de toillete (EDT) tem 7% à 10% de notas em sua concentração, é mais suave e a fixação é inferior ao EDP. Ele é também o mais apropriado para o clima tropical brasileiro.

Eau de Cologne é o mais fraquinho, de 3% à 5% de notas, composta por ingredientes leves tipo uma 'colônia' que você usa após o banho, antes de dormir e ele têm cheirinho mais delicado e fresco.



É isso meninas!!!!
Espero muuuito que vocês tenham gostado, a gente sabe que perfume é bem pessoal, então indico que vocês testem antes na pele e tal.



Quanto aos preços:
As lojas de shopping geralmente tem os preços mais salgados, agora, em tempo de liquidação, uma fragrância ou outra vale a pena, em todo o caso vale ir até lá para conhecer melhor o perfume que você deseja. Depois pesquise na internet, os preços costumam ser melhores.


Falando nisso.... O blog tem uma parceria coma  loja 'Perfumaria Brasil', quem usar o cupom CRISFELIX ganha 7% de desconto, já ajuda, né? hihi Lá vocês vão encontrar uma variedade incrível de produtos, bons preços e ainda vão poder parcelar a compra em até 12X no cartão. Fica a dica.






Chêros,
Cris


24 comentários:

  1. O Paco Rabanne é muito bom mesmo, os outros ainda não conheci... amo perfumes, são minha paixão♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é MARAVILHOSO! Estou ensaiando para comprá-lo hihi <3

      Excluir
    2. Pois eu comprei e usei uma vez só... tem que combinar com a pele mesmo porque amei em uma amiga e quando usei detestei. Fiquei me achando fedida hahahaha. Vai ver não sou tão rica assim rsrs.

      Excluir
    3. HIHIH Tem sim essa coisa dele Fernanda, normal, o cheiro fica diferente do frasco, né? Dá uma raiva! hahahahhah <3

      Excluir
  2. Bom dia..otimos perfumes..

    eu tenho o da Chanel..uma delicia!

    Beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabuloso, não é? EU comprei outra versão, o EAU TENDRE, também é ótimo :D

      Excluir
  3. Oi, miga...amo cheiros tbem...queria ter aquelas bancadas que aparecem em filme lotadas de fragrâncias..hahahahaha. Meu queridinho 'e ZEN da Shiseido. Bom tbem. Um cheiro e ate a proxima. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihi eu também!
      Que bacana, este eu ainda não conhecia, vou procurar saber um pouco mais :d
      Chêrinhos :**

      Excluir
  4. È para ter cheiro e bolso de gente rica para ter esses perfumes ;) To te falando, eu acho que não teria coragem de comprar.

    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é tudo um absurdo, Deus é pai! Gosto do site Perfumaria Brasil porque eu posso usar o meu próprio cupom e ganhar 7% de desconto, YES! HAHAHAHAHA Tem o Mercado livre, pesquisei alguns perfumes por lá e vi que não são tão caros, mas fiquei com dúvida na hora de comprar :/

      Excluir
  5. Adorei seu post, tava querendo um perfume importado mais não sabia direito por qual optar. Ajudou muito. Fiquei bem interessada no Bvlgari Pour Femme :)

    Beijão :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a seleção
    chiqueterrima de perfumes
    bjs

    ResponderExcluir
  7. ameiii as sugestões!
    um melhor que o outro né?!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Dri, fico querendo todos agora hahaha

      Excluir
  8. Oi Cris,
    Gente, que post mais completinho! Confesso que não sou muuito ligada nesse assunto (sou bem alégica), mas é sempre bom ter boas referências. :)
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol :DDD
      Depois mostra pra gente a sua coleção de mini perfumes pra gente :D

      Excluir
  9. Ain, preciso de um j'adore para chamar de meu hahaha

    Beijo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah é luxo, né? Adoro!!!

      Excluir
    2. Anônimo14/11/13

      Acho o J'adore muito doce!! Comprei um às cegas, odiei e dei p uma amiga...hahaha

      Excluir
  10. Essas dicas de perfumes estão realmente maravilindas, o meu é o j'adore, mas na falta dele uso o quartz je t'amie é um amadeirado suave, mas nada que o substitua, tô inclusive esperando chegar por sedex, rsrsrs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. gente amei a seleção, tem um da Hermès maravilhoso tbm, mas carérrimo que amo, algo como
    Jour d'Hermès... se estiver errado alguém me corrija por favor, gente, esse perfume é de outro planeta... pelamor, maravilhoso... mas é mto $$$$$$$$$$ quero muito comprar... rs mas e a coragem???

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho chance Chanel glamouroso

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix