Navigation Menu

Saia: Como usar no inverno

O inverno está vindo aí e não podemos esquecer das diquinhas. Hoje estarei mostrando para vocês ideias de COMO USAR SAIA nessa estação mais chique do ano. 


Como usar saia no inverno
 

Uma dúvida frequente entre as mulheres nessa estação é "Com que roupa eu vou?" E como podemos converter peças que são denominadas peças de verão e que sempre tem no nosso guarda roupa para compor um look de inverno? 


E é muito fácil, só precisamos um pouco de inspiração, por isso, vamos ver algumas ideias de como usar saia no inverno: 



Como usar saia no inverno


Saia com meia calça

A saia com meia calça é a escolha primordial se você quer manter o look com um aspecto refinado, elegante, e claro, quentinho, dando a ele a cara do inverno. A meia calça é um componente super versátil, podendo ser usada tanto no dia a dia quanto em ocasiões mais importantes, sem esquecer que estará por dentro das tendências visto que a meia calça voltou com tudo.


Como usar saia no inverno

Saia com bota:


A saia com bota é outra opção importantissíma já que está sendo tendência de inverno em 2022, a bota traz pro look todo um diferencial, e com a saia então, sabe bem como fazer isso. Você pode optar em usar com meia calça ou sem, dependendo da necessidade. Botas com cano alto estarão super em alta neste inverno e muitas marcas estão investindo nelas, botas coloridas e em croco, que é aquela textura em couro e crocodilo, western boots (bota no estilo cowboy) também estarão super em alta e garante toda sofisticação e personalidade pro seu look, sem esquecer dos coturnos, que é um tipo de bota mais robusto e tratorado que também será uma ótima opção para você usar com saia neste inverno sem sair por dentro das novidades.


Como usar saia no inverno


Saia com tricô


A junção da saia com o tricot, esta sendo algo que eu simplemente estou amando, podendo ser mais justo ou mais largo, sem dúvidas nenhuma essa vibe leve e clean deixa o look mais descontraído, quentinho e ao mesmo tempo lindo, demonstrando a idenpendência com um visual diferenciado. Podemos ver que usar saia no inverno é uma ótima opção, só precisamos dos componentes.


Como usar saia no inverno


O último mas não menos importante, muito pelo contrário, o toque especial do look:


Blazer, jaquetas, casacos e até mesmo sobretudo dá super certo com saia! O blazer consegue distruibuir pro look e pra sua imagem pessoal a confiança e a credibilidade. A jaqueta transmite a atitude, ousadia e poder, e são ótimas opções de usar com saia no inverno e arrasar, os casacos e sobretudo nunca deixam de transmitir aquela coisa mais chique e elegante, é uma peça clássica e estará super presente neste inverno, e com as saias ficará tudo!!!



Eai? O que acharam? Agora é só escolher o seu favorito, se basear na sua personalidade e criatividade usando as diquinhas e vai ficar incrível, o que um look com saia não nos oferece né? 


Um beijo, Cris. 

0 comentários:

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix