Navigation Menu

Inverno 2022: Tendências para usar já

O inverno 2022 vem com tudo e as tendências do ano também, tem muita coisa linda vindo por aí, vamos ver? 

Como a maioria já sabe, o inverno é uma das estações onde vemos e encontramos os looks mais lindos, e por este motivo acaba sendo a época mais esperada pelas fashionistas, e não podemos negar que as peças, as cores e os looks mais estilosos realmente são dessa estação de clima frio. 


Tendências de inverno 2022


E esse ano a moda está incrível por demais, vamos ver algumas tendências para você arrasar no inverno 2022? 


MARROM


Tendências de inverno 2022


A cor marrom já está e estará super em alta nesse inverno 2022, todos os tons de marrom, desde o mais claro até o mais escuro. O marrom é uma cor que por si só já traz uma elegância e sofisticação, e ele pode ser usado tanto sozinho quanto em combinações com outras cores, o marrom com branco por exemplo dá um contraste lindo, e até em cores mais vivas como o very pari e verde bottega que também é tendência do ano dará super certo! E estão comentando por aí que o marrom ainda será muito usado nas próximas estações. Não podemos deixar passar né? 


Jaqueta Puffer 


Tendências de inverno 2022

A jaqueta puffer é outra peça como tendência desse inverno 2022, está super em alta e disponíveis em diversos tamanhos, sendo o puffer cropped, o médio, e o grande. A jaqueta puffer funciona bem com calça pantalona, legging e até mesmo com saias. Você pode escolher entre o tecido brilhante e opaco e entre diversas cores, desde as mais vibrantes até as mais delicadas e irá arrasar nesse inverno.


Estampa de Zebra


Tendências de inverno 2022

A estampa de zebra é uma estampa predominante e está sendo sucesso no momento, tanto em roupas quanto em acessorios, o animal print nunca deixa de dar o seu diferencial e de simbolizar toda singularidade. E se você gosta desse estilo de estampa, e o melhor, de estar por dentro das novidades, não pode perder essa oportunidade de brilhar no inverno 2022. 


Roupas em Couro e Resinados


Tendências de inverno 2022

Roupas em couro e resinados estão com tudo para esse inverno, não é novidade que o couro agrega muita atitude e ousadia ao look, transmite características que outros tecidos não atingem, e é muito amado pelas fashionistas. E podemos estar fazendo diversas combinações de looks com eles pro inverno 2022, recorrendo em saias, calças, shorts ou jaquetas em couro e resinados. 


Textura Croco em Bolsas e Calçados


Tendências de inverno 2022

Botas e bolças com textura croco no couro estão super em alta e será indispensável nesse inverno 2022, a textura croco em couro apesar de ser bem marcante consegue ser estilosa na medida certa, e pode ser usada em combinação com qualquer look, seja para trabalho ou para eventos descontraídos, alguns anos atrás achávamos que bolsa croco servia apenas para mulheres mais muduras e executivas, mas agora podemos apostar nesse acessório que dará vida ao look, deixando o mesmo com um aspecto mais chique e refinado dando certo em qualquer ocasião. 

As botas com textura croco estão sendo protagonistas desse inverno 2022, principalmente as coloridas: Rosa, verde bottega e very pari (roxo azulado, violeta). Aposte usa-lás em looks mais minimalistas que dará super certo. As botas croco estão super em alta e com certeza veio para ficar.


Casaco Teddy


Tendências de inverno 2022

O casaco teddy além de super quentinho é uma peça linda que remete a um ursinho de pelúcia, e também está super em alta, é um visual despojado e confortável. Pode ser usado com uma calça jeans, legging, até com calça de alfaiataria pra dar um up e quebrar a uniformidade e fazer aquele mix de estilos que vai ficar perfeito nesse inverno 2022.


Verde Bottega


Tendências de inverno 2022

A cor verde bottega (bandeira) é a cor do momento, forte e vibrante que combina com tudo e já está sendo queridinha das fashionistas, você pode apostar em camisas, blazer, casacos, jaquetas e acessórios na cor verde bandeira que vai arrasar nesse inverno 2022, pode acreditar! 

Também estarão em alta não só essa cor, como o marrom e very pari citados acima, vermelho, tons terrosos e o laranja papete.


Maxi Moletom (blusas)


Tendências de inverno 2022

   O maxi moletom que é aquele moletom de estilo mais largo e que compõe muito estilos esportivos, estão sendo tendência e podendo ser encorporados até em looks mais sociais, você pode apostar em conjuntos, em peças mais confortavéis e usar sua critividade para dar aquela misturada nos estilos, adicionando um blazer, uma bolsa animal print, uma bota, enfim, será uma super tendência do inverno 2022 e você pode começar a usar já! 


Ah! E não esquece de sempre completar com a sua personalidade, use as ideias, mas se inspire em você mesma, e será o look mais lindo. O que você veste é como se apresenta ao mundo, especificamente hoje, que o contatos humanos são bem mais rápidos. A moda é linguagem instântanea.  



Eai, gostaram?

Me conte nos comentários qual foi o seu favorito e o que você gostaria de usar nesse inverno 2022. Um beijo :) 

0 comentários:

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix