Navigation Menu

Diário da reforma #1: Tour apartamento de 54m²/Obra


Oie,

Diário da reforma #1: Tour apartamento de 54m²/ Obra

E não é que eu voltei  para o Youtube e voltei com tudo, logo de cara com um diário da reforma rs.
Voltar para o Youtube foi a primeira meta alcançada em 2018 (UHUUUL), estou muito feliz em voltar a gravar vídeos e espero muito que vocês gostem, estou fazendo tudo com muito carinho.
No primeiro episódio do diário da reforma vocês vão conhecer um pouco mais do meu cantinho, fiz um tour pelo apartamento, ele tem 54m², mostrei as coisas que me desagradam, falei um pouco sobre os meus planos e tem um pouquinho de obra, consegui adiantar algumas coisinhas pra vocês.
Reformar o apê foi uma das últimas metas que eu consegui em 2017, um sonho mesmo sabe? E agradeço muito a Cerâmica Portinari que confiou no meu trabalho, apostou no meu projeto e é uma grande parceira do Diário da Reforma, assim como a Staccato Revestimentos.




A marca Portinari, para quem não sabe, faz parte da Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S.A., uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil. Suas origens remontam a década de 1970. Os primeiros revestimentos foram produzidos em 11 de abril de 1971. Desde então, a empresa cresceu até atingir uma posição de destaque no mercado brasileiro e mundial. Em 2012, iniciou uma desafiadora etapa com a chegada do fundo de investimentos Vinci Partners ao controle da empresa.

Diário da reforma #1; Tour apartamento de 54m²/Obra
Diário da Reforma: Minha escolha para o revestimento da cozinha e do banheiro: DECORA WHITE LUX - PORTINARI


O objetivo da marca é desenvolver, produzir e comercializar revestimentos cerâmicos que proporcionem experiências únicas a nossos clientes, inspirando a todos os que formam parte do processo de valorização de ambientes.Os produtos são desenvolvidos com base em pesquisas de tendências globais e altos investimentos em tecnologia. São coleções diferenciadas e inovadoras, refletindo o compromisso da marca com o design, a autenticidade e o valor agregado proporcionando sofisticação a qualquer ambiente. O resultado é o portfólio mais completo do mercado de revestimentos cerâmicos, com soluções para todos os tipos de projeto.


Diário da reforma #1; Tour apartamento de 54m²/Obra
Diário da Reforma: Minha escolha para o piso do apê  (exceto banheiro): PORCELANATO LOFT SGR - PORTINARI - STACCATO REVESTIMENTO

Escolhi este porcelanato belíssimo da Portinari na loja Staccato Revestimento A Staccato possui lojas na região de Alphaville, Granja Viana e Balneário Camboriú e propõe à região o que há de mais atual e sofisticado nos segmentos de acabamentos, revestimentos especiais, louças e metais.
Com um portfólio completo de produtos a loja proporciona ao cliente e profissionais da área de arquitetura, decoração e paisagismo soluções para todos os ambientes residenciais e corporativos.
A boutique conta com espaço privilegiado e amplo para receber seus clientes oferecendo equipe especializada e projetistas disponíveis para auxiliar nas melhores escolhas e paginações. Foi de fato uma ótima escolha e uma experiência super bacana para mim.
Diário da reforma #1; Tour apartamento de 54m²/Obra
Cerâmica Portinari:
SITE
INSTAGRAM
FACEBOOK
YOUTUBE

Staccato Revestimento:
SITE
INSTAGRAM



Espero que vocês tenham gostado.
Beijos


7 comentários:

  1. Adoro tour, apesar de fazer reforma não ser mole, mas tudo vai ficar lindíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Essa cerâmica ficou bem bonita heim. Arrasou na escolha.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aii que delícia, apesar da trabalheira, vale a pena, né?!
    Eu conheço a marca e realmente são de qualidade, adorei suas escolhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cris reformar o nosso cantinho é muito bom, pode até dá um pouco de trabalho mas também quando está tudo pronto valeu a pena. Gostei muito do tour do seu apartamento, da sua escolha do piso muito lindo, parabéns pela reforma, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amo diários de reforma. A gente se inspira , conhece muitas novidades e aprende muito!

    ResponderExcluir
  6. Que legal, gosto desse tipo de video.
    Vai ficar lindo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Reformar e deixar como sonhamos é muito bom, mas tem que ter paciência, estou adiando minha reforma há algum tempinho por isso rs
    Cerâmica linda, muito bom gosto !!!
    Dica anotada para quando eu tomar coragem para reforma <3
    besitos

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix