Navigation Menu

Equave Sun é a aposta da Revlon Professional para o verão 2018


Equave Sun é a aposta da Revlon Professional  - Blog Cris Felix
produto promete cabelos com resultados incríveis e imediatos

O verão é a época do ano em que os cabelos mais sofrem, seja pela exposição solar, pela água salgada do mar, ou pelo cloro das piscinas. Foi pensando nisso que a Revlon Professional, marca querida dos cabeleireiros, líder em tecnologia e reconhecida pelos seus produtos de alta qualidade, recomenda o Equave Sun para a temporada de verão 2018.

O produto é ideal para essa época do ano, e serve para todos os tipos de cabelo. Ele proporciona resultados imediatos, cuidando das madeixas antes, durante e após a exposição solar e acaba se tornando um grande aliado para quem não quer perder passeios nesta estação do ano. 

Equave Sun é a aposta da Revlon Professional - Blog Cris Felix

Enriquecido com queratina, Equave Sun age por dentro e por fora da fibra capilar. Internamente, por ter uma penetração profunda, reforça a estrutura do cabelo, reconstitui a elasticidade e repara os fios danificados. Por fora, deixam as madeixas fáceis de pentear, tanto secas quanto molhadas, diminuem o efeito frizz, além de proteger e condicionar.

Além dos filtros UVA/UVB, que protegem o cabelo da perda de cor, o Equave Sun conta com acetato de tocoferol – vitamina E com propriedades antioxidantes, que atuam como um verdadeiro “escudo protetor” frente aos danos das radiações. O produto garante brilho, maciez e suavidade aos fios sem pesar.

O Equave Sun Protection Detangling Conditioner. Preço sugerido: R$ 99,00 (200ml).

SAC: (11) 4878-2001



Sobre a Revlon Professional
Revlon Professional, marca de luxo, líder em tecnologia que define a modernidade do salão, visa trazer a essência da feminilidade, beleza e criatividade, além da visão e perícia para revelar o que torna cada mulher única.

Desde 1932 a paixão pela moda, busca da perfeição e o desejo de avançar continuamente, uniu a marca aos cabeleireiros do mundo todo, colocando à disposição os mais inovadores tratamentos capilares e todas as últimas tendências em coloração e styling.

Com sede em Barcelona, Espanha, está presente nos 5 continentes com a marca Revlon Professional e alguns dos seus reconhecidos produtos que são o Orofluido e Uniq One. No Brasil é representada e distribuída pelo Grupo World Comexx.

Beijos, 
Cris

12 comentários:

  1. Adorei, realmente nessa época os fios sofrem, só o preço que é um pouquinho salgado.

    Beijos
    http://toquedaluuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii! Preciso urgente de algo pra cuidar de meus cabelos no verão, pois eles sempre sofrem muito! Vou apostar nessa dica!
    Beijão
    Through My Eyes

    ResponderExcluir
  3. Se ele fazer tudo o que promete realmente vale esse valor, se testar me conta?

    ResponderExcluir
  4. Esse produto parece ser maravilhosooooooo, já quero testar

    https://meowgicalgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que produto babadeiro ♥ Parece ser uma ótima pedida pro verão

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?adorei e já quero testar também deve ser maravilhoso e estou precisando de um produto assim,amei o post beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre gostei da marca e chega essa época que acaba com os fios da gente é preciso ter produtos de qualidade e profissionais mesmo.
    Não conhecia esses produtos e já gostei.
    Bjos e ótimo review.

    ResponderExcluir
  8. Que top, queria um kit.
    Porque no verão quente da bahia, com toda certeza vai rolar praia e piscina. kk
    Bjão Cris

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix