Navigation Menu

Linha banho de verniz Ykas - Resenha

Ykas linha banho de verniz   Blog Cris Felix
Oi gente,


Recebi recentemente a linha banho de verniz da Ykas e vou compartilhar a minha experiência com vocês.


A Ykas Hair Technology é uma marca bebê há 5 anos no mercado de cosmético e é nova pra mim também, pois nunca tinha usado nenhum produto da Ykas até receber a linha banho de verniz no ENBB.
No evento pude conhecer um pouco mais sobre a marca, que a princípio foi criada para atender o profissional cabeleireiro, mas a pedidos do consumidor final a Ykas se reposicionou para criar um exclusivo portfólio de tratamentos homecare, com produtos altamente tecnológicos, práticos,  eficazes e com preço justo, entre eles a linha banho de verniz.


Ykas linha banho de verniz   Blog Cris Felix
Informações da Ykas sobre a linha banho de verniz

O que é banho de verniz: Banho de Verniz é um tratamento revolucionário, uma máscara emoliente e cremosa, que age rapidamente nos fios conferindo cabelos recuperados, hidratados e com um brilho radiante e duradouro. O Banho de Verniz Ykas proporciona 10x mais hidratação em menos tempo e brilho máximo aos cabelos.

Para que serve: A máscara de brilho Banho de Verniz serve para recuperar os cabelos de forma imediata, promover um brilho excepcional, repor a massa capilar e acabar com os danos mais profundos.

Banho de verniz hidrata? Ykas Banho de Verniz hidrata os cabelos normais e nos cabelos mais danificados age reconstruindo os fios, repondo a massa capilar. A fórmula do Banho de Verniz Ykas é completa e universal, pois, conta com ingredientes das três etapas do cronograma capilar, hidrata (Manteiga de Karité), nutre (Blend de Óleos Vegetais) e reconstrói (Queratina).


Ykas linha banho de verniz   Blog Cris Felix

O que eu achei da linha banho de verniz Ykas: Começo falando da embalagem, que é simples toda branquinha, mas com o charme do "rose gold".
A fragrância da linha é simplesmente deliciosa, é docinha, tem um toque bem discreto de coco e não é  enjoativa. O cheirinho permanece nos fios até a próxima lavagem  (no meu caso dois dias), claro bem menos  marcante, mas mesmo assim super agradável.
O shampoo Ykas banho de verniz  é perolado,  faz uma espuma densa  com pouca quantidade e limpa os fios ao mesmo tempo hidrata. O shampoo dessa linha não é do tipo que embaraça ou endurece os fios. Já ganhou pontos comigo aí. rs

Eu lavei os cabelos duas vezes, enxaguei e tirei todo o excesso de água dos fios usando uma toalha, depois apliquei uma quantidade razoável da máscara (meu cabelo é fino e misto, já me liguei que não posso exagerar na quantidade de produto, principalmente quando eles possuem um blend de óleos vegetais poderosíssimos). Enluvei bem cada mecha e nessa etapa eu senti o  famoso efeito "desmaia fios", aí fiquei super ansiosa para ver o resultado final. Prendi todo o cabelo e deixei a máscara agindo por 10 min.
A recomendação do fabricante é de 5 a 15 minutos com ou sem fonte de calor. Enfim, tirei todo produto do cabelo, todo excesso de água e apliquei um finalizador. 
Depois de seco o meu cabelo ficou macio,  com  movimento e super alinhado. Eu estava com um pouco de medo por ser uma linha bem poderosa (hidrata, nutri e reconstrói) e tal,  mas foi uma experiencia super bacana porque acabou que não pesou o cabelo a ponto de ficar oleoso com aquele aspecto sujo, mas deu um peso adequado pra deixar tudo no lugar, sabe?
E o fator brilho conferi, viu produção!rs Inclusive é bem impressionante, parecia até que eu tinha saído de um salão de beleza e feito um super tratamento. rs

Ykas linha banho de verniz   Blog Cris Felix

Espero que tenham gostado da resenha.
Chêros,
Cris

12 comentários:

  1. Já quero testar essa máscara 😍, e essa embalagem é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. vou testar com certeza,precisoo rs <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei de saber como funciona o banho de verniz, também acho a embalagem linda dessa linha, amei a resenha, também quero experimentar, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar sobre essa linha de produtos, sua resenha fez com que eu conhecesse ainda mais sobre eles e me chamou a atenção com vontade de experimentar e será o que vou fazer

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  5. Que show, não usei nada da marca ainda, mas babo com os lançamentos...
    Banho de verniz é ótimo para os fios
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  6. Adorei a embalagem e a proposta do banho de verniz, doida pra testar!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. A embalagem é um luxo hein.
    Ainda não usei nada da marca, fiquei curiosa.
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Adoro suas resenhas Cris! Esse produto em especial tem uma embalagem muito chique!

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei a embalagem tão bonita.... Fiquei com vontade de testar esse produto ❤
    Beijo da MaVi

    https://marivicente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa marca, mas parece que essa máscara é ótima!! Vou guardar bem o nome, linha banho de verniz, obrigada pela dica!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu amei saber mas sobre essa máscara;eu tinha algumas dúvidas sobre ela;mas vc tirou todas!!

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha ouvido falar dessa marca mas não conhecia essa linha, mas deve ser maravilhoso 😍

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix