Navigation Menu

One4You apresenta um portfólio completo para tratamento capilar


One4You linhas - Blog Cris Felix

Oi gente.

One4You apresenta ao mercado de beleza um portfólio completo para tratamento capilar


A marca One4You nasceu para atender profissionais de beleza e mulheres cada vez mais exigentes que buscam produtos de qualidade. Com ativos de última tecnologia e performance única, os cosméticos capilares foram desenvolvidos com sofisticação e inovação para tratar dos cabelos da raiz às pontas.

Seu portfólio foi criado para atender as necessidades quando o assunto é cuidado dos cabelos, portanto, as linhas são direcionadas para tratar exclusivamente de cada tipo de fio, realçando a beleza e a leveza das madeixas. Os produtos One4You podem ser usados tanto em tratamentos profissionais nos salões de beleza, quanto para manutenção e cuidado dos fios em casa e proporcionam resultados incríveis.


SOBRE AS LINHAS ONE4YOU:



One4You linhas - Blog Cris Felix

One4You Active Resistence: cabelos danificados e quimicamente tratados ganham reparação da fibra capilar, brilho intensificado, revitalização, restauração e preservação da integridade dos fios com a linha de tratamento Active Resistence. Os produtos são compostos por óleos poderosos para recuperar de devolver a vitalidade dos cabelos.


One4You Over Blonde: evita o rompimento da fibra capilar durante a descoloração e ajuda a promover cores mais intensas e duráveis, graças ao complexo S2, que impede que as ligações de dissulfeto sejam rompidas durante os procedimentos de coloração e descoloração, o que mantém a fibra capilar saudável.

One4You Silk Effect: ideal para tratar dos cabelos secos e opacos, a linha previne o ressecamento dos fios, hidrata, proporciona maciez, recupera, ilumina e devolve a aparência saudável das madeixas.



One4You linhas - Blog Cris Felix

One4You Full Recovery: os cabelos extrassecos, volumosos e indisciplinados merecem atenção especial, por isso, a linha Full Recovery é indicada para devolver a elasticidade natural dos fios, hidratar, regenerar, disciplinar, reduzir volume e recuperar os cabelos, mantendo assim uma textura leve, macia e com muito brilho.


One4You Balance Control: para controlar a oleosidade dos cabelos, a linha contém plantas e nutrientes que conferem força, resistência e suavidade aos fios, auxiliando na neutralização da oleosidade excessiva, proporcionado frescor e bem-estar ao couro cabeludo. É recomendada para o tratamento e manutenção de cabelos mistos e oleosos.

One4You Protective System: leave in ideal para tratamento noturno e proteção térmica promove 10 benefícios em um único produto, como anti-frizz, melhor elasticidade dos fios, termo-proteção, brilho, desembaraço, ação disciplinante, resistência, fortalecimento, maciez e deslizamento.

One4You linhas - Blog Cris Felix
One4You Lightness Nutrition: indicada para cabelos normais e levemente secos, a linha foi desenvolvida com tecnologia fusion, a base de óleo de coco, nano vitaminas e pantenol, que mantêm o equilíbrio natural, brilho, hidratação, maciez, leveza, fortalecimento, nutrição e revitalização dos fios.

One4You Light Fluid: o fluido finalizador reparador possui fórmula especial a base de ômega 3 e vitamina E capaz de proporcionar um efeito perfeito aos cabelos com leveza e fios maleáveis.




Chêros,
Cris

14 comentários:

  1. Que legal esssa dicas... e que cores bonitas de embalagem!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Cris, tô precisando dar uma tratada no cabelón mesmo rsrs
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi
    Não conhecia o One4You, os produtos parecem ser maravilhosos :D
    Eu já quero testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Adoro post de resenha assim vc conhecer em primeira mão lançamento de produtos
    Ótima dicas ñ conhecia a empresa. bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei nada da marca, fiquei curiosa.
    Gostei da dica.

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, não conhecia a One4You! Os produtos parecem cumprir muito o que prometem, que linha vasta heim? Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nada da marca mais preciso dessa linha rosa para meus rebeldes urgente.
    Gostei da proposta de todos o bacana que tem a linha para cada tipo de cabelo/ mto bom isso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, show essas linhas, não conhecia bjo

    ResponderExcluir
  9. Preciso desse Balance Control meu cabelo é super oleoso e terrível estou sempre testando produtos novos Amei

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca , mas me parece muito boa. Obrigada por compartilhar.

    Beijos e bom final de semana!
    DMULHERES@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia essa marca mas parece muito boa.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse produto, pode usar diariamente ou não???


    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca, mas parece ser muito bom, se usar algum... compartilha com a gente fotos do antes e do depois tá? bjus

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca. As linhas parecem muito boas !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix