Navigation Menu

Bioderma lança extensão da linha Sensibio


Oi gente,

Com a mesma tecnologia micelar de Sensibio H2o Bioderma, Sensibio Gel Moussant promove higiene eficaz e suave.



A pele é diariamente exposta a estímulos externos: poluição, radiação UV, fatores climáticos, fatores emocionais, maquiagem e até mesmo cosméticos inadaptados, com pH desequilibrado, parabenos, álcool, etc. Sob constante stress dessas agressões, a pele passa a reagir de forma exagerada, tornando-se momentaneamente ou permanentemente sensível. A pele se manifesta ficando ressecada, repuxando, com ardência, pinicamento e pode ficar vermelha. O resultado dessas agressões constantes é que 50% das mulheres afirmam ter a pele sensível. A pele precisa de cuidados específicos e esta necessidade se traduz na crescente demanda por produtos de higiene e cuidado prescritos por dermatologistas.
Para ajudar a pele a se defender destas agressões desde a higiene, a Bioderma lançou recentemente na França e traz em 2017 para o Brasil Sensibio Gel Moussant, gel de limpeza calmante com tecnologia micelar.
Com a mesma tecnologia de Sensibio H2O, queridinho indispensável nos backstages e na bancada de qualquer mulher que usa maquiagem, Sensibio Gel Moussant promove limpeza eficaz e suave, captando e eliminando as impurezas como um imã.

 Sensibio Gel Moussant da Bioderma remove resíduos de poluição e ainda auxilia na remoção da maquiagem, se tornando a higiene ideal para uso diário para qualquer tipo de pele.


Bioderma Blog Cris Felix
Pensando nas peles sensíveis e sensibilizadas, inclusive em tratamentos dermatológicos, Sensibio Gel Moussant - Bioderma contém ativos calmantes que promovem conforto imediato. Sua exclusiva patente dermatológica DAF® reduz a irritação e a sensibilidade excessiva da pele, conferindo mais tolerância e preparando a pele para as agressões do dia a dia. Graças a ativos hidratantes, Sensibio Gel Moussant melhora a textura da pele pois promove +77% de hidratação após 2 semanas de uso diário do produto.
Sensibio Gel Moussant possui 100% de tolerância para rosto e olhos: não contém conservantes, parabenos, álcool, perfume, corantes* e sua fórmula é hipoalergênica, com pH fisiológico e testada oftalmo e dermatologicamente. Por sua formula de alta tolerância, Sensibio Gel Moussant não tem nenhuma contraindicação de uso em gestantes, lactantes e crianças. *cor rosa referente à embalagem.

Preços sugeridos:
Sensibio Gel Moussant - Bioderma
200ml – R$ 77,50


Bioderma Blog Cris Felix

Para completar a rotina das peles sensíveis, Sensibio AR é o cuidado diário calmante antivermelhidões. Sua fórmula possui uma patente dermatológica exclusiva, a patente Rosactiv®, que reduz e previne vermelhidão, formação de vasos e irritações.
Sensibio AR Bioderma reconforta, suaviza e acalma as peles sensíveis graças a uma combinação de ativos presentes em sua fórmula: Enoxolona, Laminaria ochroleuca, Alantoína e Canola.
Sua fórmula cremosa hidrata e reforça a barreira cutânea, promovendo +60% de hidratação em apenas 2 horas, sem deixar a pele oleosa. Sensibio AR - Bioderma não contém parabenos ou perfume e sua fórmula é hipoalergênica e não comedogênica.
Sensibio AR  da Bioderma tem benefícios que o tornam ideais para o cuidado diário de peles sensíveis, sensibilizadas (incluindo procedimentos dermatológicos) e peles com tendência à rosácea.
Sensibio Gel Moussant e Sensibio AR podem ser usados diariamente, de 1 a 2 vezes ao dia, ou conforme orientações dermatológicas.


Sensibio AR - Bioderma
40ml – R$ 96,50
Sobre a Bioderma


Chêros,
Cris

15 comentários:

  1. Gostei bastante da proposta da Bioderma, a linha vai ajudar muito na limpeza da pele, o gel vai ser bastante útil, gosto muito de conhecer novidades para a pele, Cris bjs.

    ResponderExcluir
  2. adorei, vou correndo atrás de um ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei pelo jeito este creme é excelente e Vale a pena bjus 😘

    ResponderExcluir
  4. Não usei ainda essa linha...eles estão caprichando mesmo
    É dificil ficar com a pele vermelha, mas gostei
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  5. Essa marca é top, adoro bjo

    ResponderExcluir
  6. não conhecia essa linha e estou amando seu post

    ResponderExcluir
  7. Parece ser um produto interessante, eu ainda não tinha ouvido falar dele, gostei, preciso de algo assim. Valeu pela dica!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  8. Só ouço coisas boas da marca.
    Adoraria testar os produtinhos.
    Gostei da dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Amoooo os produtos da marca, são TOP!!
    beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  10. que maravilha, empresa top pensando no bem estar
    deve ser muito cheiroso
    adorei conhecer
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adoro os produtos da marca a água micelar deles é divina, não fico sem!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  12. Eu adorooo a marca, que é tudo de bom! Já louca para testar essas novidades!

    ResponderExcluir
  13. Que novidade incrível!
    Já quero esse Gel Moussant!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  14. Amo os produtos da marca e uso o demaquilante! Não conhecia estes, mas com certeza são maravilhosos!

    Beijos,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto da marca. Essa linha deve ser ótima!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix