Navigation Menu

Wet Brush Pro: A melhor escova para desembaraçar o cabelo


Wet Brush - Blog Cris Felix


Oi gente

Eu conheci a Wet Brush-Pro no Press Day da Assessoria Carla Bianchi e fiquei curiosa para saber um pouco mais sobre o produto.


A Wet Brush, a escova mais vendida nos EUA e eleita a melhor escova de 2016, acaba de chegar ao Brasil. A proposta da marca é desembaraçar qualquer tipo de cabelo de forma suave, segura e eficaz, sem esforço ou dor, sem quebrar e sem causar danos aos fios.
Confesso que demorei para  usar a minha Wet Brush porque sou um pouco desconfiada rs, primeiro pesquisei um pouco mais sobre a marca e só depois de ver algumas opiniões eu arrisquei. E querem saber?  Me surpreendi positivamente.

Wet Brush - Blog Cris Felix

Os diferencias da Wet Brush são as cerdas ultrafinas e flexíveis que possuem um sistema exclusivo, o IntelliFlex, que possibilita o desembaraço sem danificar ou quebrar o cabelo, as esferas SofTips na extremidade das cerdas ( as bolinhas brancas) que proporcionam uma massagem suave e agradável  no couro cabeludo para fios mais saudáveis e as as cerdas mais longas, que diminuem o tempo necessário para desembaraçar as madeixas.

Wet Brush - Blog Cris Felix

O que eu achei da Wet Brush:

Bom, como mencionei acima, eu me surpreendi positivamente, a Wet Brush dá de 10 a 0 comparada à outras escovas que possuo, inclusive a concorrente Tangle Teezer.
A Wet Brush é realmente uma escova mágica, quando eu li esse termo achei exagero, mas não é não.  A escova realmente desembaraça sem puxar ou quebrar um fiozinho sequer, uma passada da Wet Brushs nos cabelos e até os nós mais zuados se desfazem na hora. E ela é ótima tanto nos cabelos úmidos quanto secos.
E também não machuca o couro cabeludo viu, ao contrário da Tangle Teezer que é dura que só.
Mais do que aprovada, indico de olhos fechados.
Estou sempre de olho no site da marca, já estou inclusive desejando a nova linha neon com as cores do Verão, mas qualquer novidade venho contar pra vocês.

Onde comprar Wet Brush: Dafiti ou Época Cosméticos

Espero que tenham gostado da resenha.
Chêros,
Cris



14 comentários:

  1. Olha que legal
    ainda não conhecia esta escova,mas agora que conheci
    preciso comprar uma para mim,adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa escova não e uma desembaraçadora, pois tem as tais bolinhas que quebram os fios, isso e comprovado cientificamente. Alem de possuir cabo, eu comprei e ao longo dos dias a cada escovada uma dessas bolinhas arrancavam um pedaço do fio. Talvez seja interessante você testar uns dias e dar seu parecer final. Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pessoa desconhecida, parece que você NÃO LEU o post. EU TESTEI O PRODUTO, recebi a escova no final de outubro e venho usando desde então.
      Sim, a escova desembaraça e essas "bolinhas" não são como as "bolinhas" que vc conhece, elas não saem e tão pouco quebram os fios. Na próxima vez leia o post antes de falar abobrinha.

      Excluir
  3. Nossa eu amei essa escova. Meu cabelo forma muitos nós e demoro uma vida para pentear. Já vou procurar para comprar. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu já gosto dessa escova e super rápido nana hora de desembaraçar, gosto muito

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha!!!! Eu tenho uma parecida que também é de madeira... :D

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  6. Cris adorei a escova Wet Brush-Pro, geralmente eu não uso escova pois como meus cabelos são compridos e os fios enrolam, mas lendo a sua resenha aqui gostei muito dela, ela é bem eficaz, já estou querendo experimentar ela,essa escova é ideal pra mim Cris bjs.

    ResponderExcluir
  7. Com estas fotos maravilhosas da vontade de comprar mesmo, rsrs . . eu ja tive uma dessa mas se perdeu conforme o tempo :( , ja ouvi dizer que são boas mesmo <3 com o post deu vontade de ter de novo, é preciso cuidado para pentear os fios também né, preciso ter mais este cuidado, amei :)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que perfeita. Eu sofro bastante com a quebra dos fios. E já fiquei bem interessada em testar. Espero que seja bem fácil de encontrar. Amei a resenha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu uso essa escova e para desembaraçar Nao tem melhor minha cabeleireira que me indicou pois uso Mega Hair ela é maravilhosa.eu adoro.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei duvidando se é verdade, assim como você no início, mas gostaria de testar. Ela é linda por sinal!

    ResponderExcluir
  11. Que show essa escova para o cabelo das minhas filhas ia ser muito bom, graças a Deus o meu não embaraça muito

    ResponderExcluir
  12. Eu também estou querendo comprar uma pra mim. Estou apaixonada por essa escova, meu cabelo é fino....vou gosta 😄

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix