Navigation Menu

Produtos antipoluição serão tendência para a próxima temporada


produtos antipoluição - Blog Cris Felix

Oi gente!

No post de hoje vou falar de três produtos que ajudam a cuidar da pele e dos fios contra os efeitos da poluição.

Poluição é a nova ameaça quando o assunto é beleza. Devido aos altos níveis de poluentes, sobretudo nas grandes cidades, é comum hoje em dia ouvirmos falar sobre cosméticos específicos que cuidam da pele e dos cabelos contra os efeitos nocivos da poluição. Tanto que já viraram tendência, as indústrias brasileiras e internacionais passaram a incluir ativos para este fim em seus produtos. 
Os efeitos da poluição nos fios podem ser notados pela falta de brilho, ressacamento e em algumas situações a perda da estrutura capilar (fios mais finos e quebradiços). Na pele os efeitos da poluição são muitos, ocorre que a poluição tira oxigênio da pele e causa o envelhecimento, os radicais livres presentes na atmosfera também podem acelerar o processo, eles diminuem a quantidade de colágeno, logo, a perda de elasticidade.
Confira alguns produtos antipoluição:
produtos antipoluição - Blog Cris Felix

Dermosoft Clean Peeling Fitomineral Facial: Possui peptídeos antipoluição. Oferece um conjunto de benefícios que toda mulher busca manter no dia a dia: pele limpa, revitalizada e hidratada. Isso porque o produto é um esfoliante de ação física e enzimática, de propriedades nutritivas que retira os metais pesados, resíduos de poeira e fumaça da pele, além de desobstruir os poros. Preço Médio: R$ 44,80 - Tel: (48) 3342-0087  - www.extratosdaterra.com.br.
produtos antipoluição - Blog Cris Felix

Nano Block - Feito de extratos de plantas nanoencapsulados, produto encapsula odores indesejados e perfuma os fios. Pode ser utilizado antes de processos químicos, tranças e dreads para absorver o excesso de oleosidade do couro cabelo e proporcionar um cheiro agradável. É um fluído em spray, leve, não oleoso e que não necessita de enxague. Preço médio: R$ 111,30 – Tel: (11) 5182-9378 - www.ponto9.com.br
produtos antipoluição - Blog Cris Felix

Perfume para cabelos After Work Everyday - Hidrata e confere maciez, briho e perfumação aos fios. Possui substância neutralizante de odores desagradáveis. Com PCA sódico e algas, protege os fios contra desidratação. Possui jato seco e pode ser usado até mesmo em cabelos escovados. Preço médio sob consulta – Tel: (31) 3476-7377 - www.mutari.com.br


Espero que tenham gostado das dicas
Chêros, Cris.




7 comentários:

  1. Cris cada produto bom para a pele e para os cabelos, os produtos são de uma ajuda para livrar da poluição do dia a dia, mas que bom que as empresas estão investindo nos produtos de beleza para a pele e cabelos, isso é muito bom, gostei muito das dicas dos produtos, são produtos de ótima qualidade, amei o perfume para os cabelos, Cris bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas,com certeza deve ser tudo maravilhoso
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que interessantes, não sabia que existiam produtos voltados contra os efeitos da poluição. Gostei das dicas sim !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. Amei suas dicas, gostei muito do Dermosoft Clean Peeling Fitomineral Facial.
    Vou dar uma espiada no site, estou precisando de um produto para limpeza da pele.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Isso é que é uma super dica eim, não conhecia nenhum desses produtos mas adorei a proposta.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cri!
    Ainda não conhecia os produtos, mas com toda certeza eles devem ser maravilhosos!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito bacana, eu nem imaginava!! Bom saber

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix