Navigation Menu

Tendência: Boné - Como usar

Boné - Blog Cris Felix
Oi gente!

Não é todo mundo que gosta, mas virou tendência e está bombando nos sites de street style. Estou falando do Boné.


O acessório, que foi sucesso nos anos 90, invadiu o guarda roupa das famosas e também as passarelas. No desfile Verão 2017 da Chanel o boné apareceu  em produções formais e românticas. No desfile de Elie Saab  o acessório brilhou em produções nada óbvias, com lamê, tecidos fluidos e muito glitter, provando que é super versátil. Já  Off-White mostrou que desconstruir um look "arrumadinho" com peças de alfaiataria é sempre muito cool.

Boné - Blog Cris Felix
Chanel - Elie Saab - Off-White 

Existem vários modelos de bonés  por aí, lisos, coloridos, com patches, tachas, spike mas para não errar no visu escolha um boné simples, sem muitos detalhes ou estampas exageradas e use com peças básicas e descomplicadas.
Para as meninas que curtem looks esportivos. combine o boné com shorts jeans, legging ou moletom. Renda e paetê também combinam com boné e essa é uma opção para as mais descoladas.

Boné - Blog Cris Felix
Boné com saia: Repare que  o boné preto deixou o look ainda mais interessante. Essa uma opção bacana para quem curte o estilo hi-lo (estilo que mistura peças básicas e baratex com peças sofisticadas de grife).
 Você pode usar o boné com diferentes tipos de saia, curtas, longas, midis, com fendas, botões, de malha, lurex, jeans, tudo depende do seu estilo. 

Boné - Blog Cris Felix
Boné com vestido: O boné deixou a produção muito mais estilosa. Separei este look porque é fácil de reproduzir e fica bem todo mundo. Talvez o vestido preto justo não faça o seu estilo, mas você pode tranquilamente substituir por uma modelagem evasê, com um decote mais aberto que também fica incrível. Scapin e sandália de tiras com salto fino podem dar outra cara para o look. Experimente!

Boné - Blog Cris Felix
Boné com macaquinho jeans: Boné combina super bem com jeans, com o macaquinho (ou jardineira) você pode variar a blusa, usar estilo ciganinha, top cropped, regata, pode investir em  cores  básicas, coloridas ou estampadas. Nos pés invista em sapatilhas, tênis ou rasteiras.

Boné - Blog Cris Felix
Boné com short jeans e moletom: O quarto look mistura duas pecas esportivas (moletom e boné) com shorts jeans e salto alto. É uma combinação mais poderosa, que valoriza as pernas, não é todo mundo que curte o estilo, mas como a proposta do Blog é mostrar de tudo um pouco, eu acredito que tenha leitoras que se identificam com o visual.

Boné - Blog Cris Felix
Boné com blazer e calça jeans: O boné quebrou o seriedade do look e  deixou a produção super interessante. (Preciso dizer que eu odiei o sapato  kkkk).


Gostaram das inspirações?
Usariam alguma?
Comentem!!!






2 comentários:

  1. Gostei dessa tendência, além de ficar estiloso ainda protege o rosto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei.... Usaria todos mais gostei mais do macaquinho

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix