Navigation Menu

Press Day Carla Bianchi no Salão Pedro Galdi


Carla Bianchi - Blog Cris Felix
Oi gente!

No dia 19 de Outubro eu estive no Salão Pedro Galdi a convite da Assessoria de Comunicação  Carla Bianchi em um coquetel luxuoso para conhecer as novidades das melhores marcas de Beleza.


Fui muito bem recebida pelas meninas da assessoria Carla Bianchi e pela equipe do Salão Pedro Galdi. Tive a oportunidade de conhecer um pouquinho  do espaço e fiquei completamente encantada. O ambiente amplo com mezanino é dividido por especialidades, serviços de depilação, manicure maquiagem, limpeza de pele, design de sobrancelhas e micro pigmentação são feitos no andar superior. Os lavabos, lavatórios e a parte do corte estão no térreo, onde encontra-se também a recepção.
É de fato um espaço irreverente, criativo e inovador,  com serviços para todos os públicos, dos mais clássicos, aos mais ousados, com uma equipe super bem  preparada e opções de tratamento para todas as necessidades. 
Outro diferencial do salão Pedro Galdi é o bar bistrô, liderado pelo chef Nicolas Saretto, com comidas e drinks saborosos.

O horário de funcionamento do salão é das 8h às 20h
Telefone: (11) 3068-1706 / (11)99433-8021
Endereço: Rua Oscar Freire, 261 - Jardim Paulista, São Paulo
Vale muito a pena a visita.
Carla Bianchi - Blog Cris Felix

O evento organizado pela Assessoria Carla Bianchi, teve muitos lançamentos incríveis, como o da DNA Italy com os  itens de maquiagem, Love lip color, máscara para cílios  (Curvextreme e Volumíssimo) e batom líquido matte,  Do.HA Professional com a linha Soul Curly especifico para cachos 2a-2c, 3a-3c, 4a e 4c,  Soft Hair com a linha cachos tipo 3 e 4 e OP Beauty com as máscaras matizadoras com exclusivo OP BeautyComplex, com quatro tonalidades e ativos hidratantes.
Eu selecionei os lançamentos que eu mais curti no evento e em breve teremos  resenha dos produtos prediletos aqui no Blog.

Carla Bianchi - Blog Cris Felix
Spray Multibenefícios -  Aneethun: Complementando a linha A, o lançamento conta com mais de 10 benefícios em uma formulação líquida e bem leve, que promove condicionamento dos fios, deixando-os macios, saudáveis e brilhantes.

Carla Bianchi - Blog Cris Felix
Secador Taiff - Fox íon3: Com tecnologia  exclusiva que proporciona cabelos disciplinados, sem frizz, com muito mais brilho e maciez. O produto conta com novo motor ff10, até 20% mais leve, aliando design sofisticado nas cores Soft Rose e Soft Gold e potência. Disponíveis em 127 V e 220 V.

Carla Bianchi - Blog Cris Felix
Bio Extratus - Novas embalagens 30g: Doses de tratamento capilar desenvolvidas para atender os consumidores que procuram por produtos eficazes em embalagens menores, que caibam no bolso.

Carla Bianchi - Blog Cris Felix
Sistema Bond Fusion - Keune: Proteção máxima para profissionais do mundo, em descoloração e procedimentos químicos em 3 passos: Reconstrução, Blindagem e Manutenção

Carla Bianchi - Blog Cris Felix
Escova Wet Brush: A escova mais vendida nos EAU agora no Brasil. Indicada para desembaraçar cabelos úmidos e que passaram por procedimentos de mechas, pois tira os nós sem quebrar e sem causar danos nos fios.

Carla Bianchi - Blog Cris Felix
Carla Bianchi - Blog Cris Felix
 Com as minhas queridas amigas blogueiras Nanda Dória, Rafa Minakawa, Fernanda Caterina e com as meninas lindas e super atenciosas da Assessoria de Comunicação Carla Bianchi (Carol, Patrícia e Naiana)

Muitas novidades bacanas né meninas?
Espero que tenham gostado!

Chêros,
Cris


Um comentário:

  1. Lugar show, evento Mara!! Equipe sensacional. Amei demais.
    Bjs

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix