Navigation Menu

Top 5 Itens que vão bombar no Verão

Verão - Blog Cris Felix
Oi migas!


Verão é a estação mais esperada do ano (não para mim migas, não para mim kkk) muito calor, sol, praia, férias, viagem, diversão e muito mais. 


Então você PRECISA estar bem informada e, para o post de hoje eu separei cinco itens que vão bombar nessa temporada. Posso adiantar que a estação mais quente do ano vai ser muito colorida, cheia de estampas, posso dizer também que  short cintura alta volta com tudo, que o combo camiseta e slip dress continua, peças esportivas, tênis branco, slide e mule são os queridinhos  e tanto o solado tratorado quanto o metalizado seguem em alta.
Tem muita coisa por vir, mas resolvi antecipar cinco itens que vão garantir o sucesso do seu look. Bora conferir:

Verão - Blog Cris Felix
Listras coloridas: A estampa queridinha das fashionistas segue com tudo! As listras são estampas clássicas, atemporais  e a padronagem da vez é super colorida em:  Azul, Branco, Roxo, Amarelo e Vermelho. Tem um post aqui bem bacana explicando melhor sobre esta tendência.

Verão - Blog Cris Felix
Bolsa de palha: Menina, sabe aquela bolsa de palha do seu kit praia? Elá tá com tudo!  Pequena, média, grande, lisa, colorida, estampada, com ou sem adereços, não importa, você precisa ter uma!

Verão - Blog Cris Felix
Blusa decote ombro a ombro:  Segue em alta! Mas atenção, se você tiver o tronco muito largo, muito peito ou é mais cheinha, prefira blusas decote ombro a ombro com tecidos fluidos e cores escurasEvite tecidos estruturados, estampas, babados e mangas bufantes.
Já para quem tem quadril largo, ombros estreitos e pouco peito, o jeito é investir em tecidos mais encorpados, detalhes de laços e babados nos ombros, porque ajuda a equilibrar as proporções.

Verão - Blog Cris Felix
Plissado: O plissado está com tudo e nessa temporada  ele aparece com mix de duas ou três cores e acabamento metalizado. O shape pode aparecer em saias, vestidos, e em detalhes (barras, decotes e punhos).

Verão - Blog Cris Felix
Fotos: Pinterest

Óculos oval: O óculos de sol é um item indispensável que nunca sai de moda. Além de proteger de vários fatores físicos, os óculos escuros ajudam a compor um visu super moderno e estiloso. O óculos oval é modelo da vez, ele bombou nas semanas de moda e está com cara de quem veio pra ficar!
Bônus
Estampa xadrez: Fiquem de olho porque o xadrez  promete dominar o Verão!


Gostaram do post?
Comentem!!!

Chêros,
Cris.

2 comentários:

  1. Amei as dicas!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas amiga amo plissado acho que essa vou usar muito...amei o post...
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix