Navigation Menu

Resenha: Hidrabell Máscara Hidra-Force Jaborandi

Hidrabell Hidra-Force Jaborandi - Blog Cris Felix
Oi gente!

Eu amo cuidar dos meus cabelos, estou sempre testando produtos novos e hoje vim compartilhar com vocês o que eu achei da máscara Hidra-Force Jaborandi da Hidrabell.


Para quem ainda não conhece a Hidrabell é uma marca brasileira de produtos especializados para cabelos. No Portifólio da marca podemos encontrar produtos para todos os tipos de cabelos, com ingredientes como aloe vera, leite de arroz, óleo de argan, jaborandi, mandioca, bambu,  entre outros.
Eu recebi a linha Hidra-Force da Hidrabell no ENBB - Encontro Nacional de Blogs de Beleza, promovido pela SV Assessoria,  que reuniu mais de 100 influenciadores digitais e diversas marcas de beleza.
A máscara de hidratação faz parte da linha Hidra-Force, composta por shampoo, condicionador e máscara, desenvolvida para tratar e proteger, todos os tipos de cabelos ativando a circulação e auxiliando no crescimento capilar.
Hidrabell Hidra-Force Jaborandi - Blog Cris Felix
Os produtos da linha Hidra-Force contém:

BIOTINA: Uma das vitaminas do complexo B, possui relação com a produção de queratina e proteína que compõe o cabelo, auxiliando no seu crescimento e fortalecimento, evitando assim a queda. Força e Brilho aos fios. 

JABORANDI: Atua diretamente no bulbo capilar, estimulando a limpeza do couro cabeludo, auxiliando no crescimento capilar, fortalecimento dos fios e desenvolvimento dos cabelos. Força e resistência aos fios. 

SILICONE: Auxilia na hidratação e reforçando e protegendo a fibra capilar.
Hidrabell Hidra-Force Jaborandi - Blog Cris Felix
O meu cabelo é: MISTO

Começo dizendo que a fragrância não é muito agradável, não tem um cheiro forte de química, não é enjoativo, mas não deixa o cabelo cheirosinho sabe? Mas para mim ok,  o que me interessa mesmo é se ela funciona.
A textura da máscara é densa, você pode virar o pote e sacudir que o produto não cai. A embalagem é preta com adesivo vinho, que lembra cor de jaborandi e vem 300g de produto.
O fator hidratação confere, a máscara é muito, muuuuuito hidratante e deu certo de primeira porque usei POUCO produto. Apliquei a máscara depois do shampoo e deixei agindo por 3min, conforme o recomendado. Depois eu retirei TODO o produto, usei protetor térmico e sequei com secador.
Senti os fios mais maleáveis, soltinhos, as pontas mais alinhadas, com uma aparência saudável e menos ressecadas. A linha Hidra-Force além de tratar e proteger os fios, promete ajudar no crescimento capilar, acredito que com o uso frequente do shampoo e o condicionador você alcance bons resultados, no entanto hoje, posso dizer que com o uso da máscara eu não vi tais resultados.
Eu  recomendo a máscara Hidra-Force Jaborandi para quem precisa de uma hidratação power, se o seu cabelo não tiver precisando realmente  de uma hidratação, a máscara vai pesar, vai deixar o seu cabelo super oleoso e sem brilho.

Os produtos da Hidrabell e são encontrados em lojas de produtos de beleza. No site dá pra encontrar um distribuidor mais próximo.


É isso meninas, espero que tenham gostado!
Chêros,
Cris.

5 comentários:

  1. Amo testar produtos novos no cabelo...
    Obrigada pela dica!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina flor!
      Tenho certeza que vc vai adorar!

      Excluir
  2. Cris sua linda,adoro suas dicas,porque sei que você só indica produtos realmente bons,muito obrigada miga.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15/9/16

    Cris,adorei a dica de hidratação!!! Vou seguir sua indicação. Adoro seus snaps, sempre mto divertidos e dinâmicos. Bjos 😍😚

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix