Navigation Menu

Glambox - Edição Setembro/2016 em parceria com Ikesaki e Beauty Fair

Glambox Ikesaki - Blog Cris Felix

Oi gente!

A Glambox edição Setembro/2016 em parceria com Ikesaki para Beauty Fair está recheada de marcas incríveis!


Para quem ainda não conhece,a Glambox Brasil é uma plataforma de experimentação cosmética, onde todo mês,os assinantes recebem de 4 a 5 miniaturas de produtos de beleza para testá-los antes de irem às compras. O clube de beleza tem mais de 25 mil assinantes e já fez parcerias com mais de 250 marcas de beleza. Além de descobrir novas marcas e lançamentos, as assinantes acumulam pontos ao dizer o que acharam dos produtos que receberam e depois podem resgatar mais produtos.


Glambox Ikesaki - Blog Cris Felix

A Ikesaki, principal expositora da Beauty Fair,  preparou um espaço super bacana para receber as blogueiras. No Ikesaki Digital vimos em primeira mão os lançamentos, conhecemos muitas marcas interessantes, participamos de uma brincadeira super divertida com uma roleta, onde o prêmio poderia variar (eu tive a sorte de ganhar uma sacola recheada de produto, muitas resenhas em breve), participamos de workshops e foi nesse espaço que ganhamos a edição especial da Glambox em parceria com a Ikesaki e Beauty Fair, foi sucesso!
 Ainda passaram por lá várias famosas como Anitta, Monique Alfradique, Val Marchiori, Cristiana Arcangeli e as blogueiras: Bruna Tavares, Luiza Gomes, Evelyn Regly, Vih Moares e muitas outras.

Glambox Ikesaki - Blog Cris Felix
Glambox Ikesaki - Blog Cris Felix

A Glambox deste mês está belíssima, toda candy color com efeito de pinceladas e com um mix de produto super bacana. Esses produtos incríveis e outros 500 lançamentos estão disponíveis em todas as hiperlojas Ikesaki.

Glambox Ikesaki - Blog Cris Felix
Hair Spray Fixação Normal - Karina: Modela e fixa com efeito duradouro e invisível para cabelos de diversas texturas mesmo em ambientes de alta umidade, basta escovar para eliminar o efeito, brilho reforçado, é invisível e não deixa resíduos, volume mais controlado e cabelo mais encorpado

Onde comprar Hair Spray: Ikesaki
Glambox Ikesaki - Blog Cris Felix
Lenços Umedecidos - Ricca: Lenços umedecidos que hidratam e refrescam a pele. Ideal para levar na bolsa. Colecionável.

Onde comprar Ricca: Ikesaki
Glambox Ikesaki - Blog Cris Felix
Linha Mistica - SoftHair: Muito mais do que um milagre momentâneo, esta é uma transformação duradoura e poderosa para seus cabelos. A linha Mística Soft Hair é uma poção que combina Cera de Abelha, Óleo de Coco e Benjoim e age misteriosamente a favor do brilho e da nutrição de cada fibra capilar, valorizando o formato dos seus cabelos, hidratando e reduzindo o frizz. O SUPER Shampoo Mística Soft Hair limpa e prepara os seus cabelos para receber a magia da beleza. Com ativos especiais o Shampoo Mística Soft Hair age nos fios preparando-os para receber o poder transformador do Condicionador e Creme para Pentear Mística Soft Hair. Você vai amar!

Onde comprar SoftHair: Ikesaki
Glambox Ikesaki - Blog Cris Felix
Sabonete Creme Care - Nivea: Fórmula especial contém Eucerit® que deixa uma sensação de pele intensamente macia e hidratada, enquanto a espuma cremosa e sua fragrância única envolvem sua pele suavemente. Sinta-se renovada em todos os banhos com o cuidado de NIVEA.
Dermatologicamente testado - Compatibilidade com a pele
Onde comprar Nivea: Ikesaki
Glambox Ikesaki - Blog Cris Felix
Creme para penteador To de cacho - Salon Line: Chega de cabelo sem volume... CACHOS DOS SONHOS nasceu com a leveza e definição que você sempre sonhou! Sem aquele efeito umidificado que a gente sabe que você não gosta e com ativos super poderosos para deixar seus cachinhos soltos, definidos, sem frizz, leve e com muuuito brilho. Arrasamos né?! A gente sabe! ;)

Onde comprar: Ikesaki
Glambox Ikesaki - Blog Cris Felix
Máscara Umectante - Haskell: Desenvolvida para mulheres poderosas, Cachos sim! é uma linha de produtos para cabelos crespos e cacheados, criada exclusivamente para ressaltar o melhor de cada cacho.

Colágeno + Óleo de Coco

• O colágeno proporciona elasticidade ao fio e atua na retenção da água nos cabelos, hidratando e mantendo a forma dos cachos, além de prevenir a quebra.

• O óleo de coco é rico em vitaminas E e possui alta afinidade com a fibra capilar. Atua como um poderoso antioxidante, além de nutrir e suavizar os cachos.


Onde comprar produtos para cabelo: Ikesaki
Glambox Ikesaki - Blog Cris Felix
Batom ultra fosco - Ricosti: Acabamento Ultra Fosco.  Cores modernas e intensas, proporciona uma aplicação macia que  desliza nos lábios suavemente, garantindo ótima cobertura sem brilho.

Onde comprar maquiagem: Ikesaki


Gostaram dessa edição? Eu  achei o máximo!
Espero que tenham gostado do post.

Chêros,
Cris.

6 comentários:

  1. Nusss, que legal isso!!! Gostei!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ele é maravilho mesmo, tem uma duração ótima também :D

      Excluir
  3. Oi Cris... Tudo de bom essa caixinha hein... que pena que não consegui te encontrar e conhecer pessoalmente na Beauty Fair... espero ter essa oportunidade logo... super beijo sua lindaaa

    www.itsbrunaqueiroz.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhoso seu post amiga super amei a Glambox é demais.
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix