Navigation Menu

Me salva saia bella 2.0

me salva saia bella - Cris Felix
Oie!

A Crise te pegou e você não consegue comprar seus vestidos favoritos? ME SALVA SAIA BELLA! Vem aí 2º edição do Me Salva Saia Bella com muito mais descontos e muito mais peças. Serão 24hrs de loucura nos preços! Fique de olho no relógio, a promoção acontecerá na madrugada de sábado para domingo.
Anota aí 17/07 às 00:01 no site da Saia Bella.
Para quem ainda não conhece, a Saia Bella  foi  fundada em 2015 e rapidamente se tornou líder do comércio virtual de moda evangélica no Brasil. Possui loja física e virtual, em menos de 6 meses de vida, conquistou mais de 80 mil curtidas em sua página oficial no Facebook, mais de 3 mil seguidores em seu perfil no Instagram. 
É uma empresa moderna e atenta às novidades do segmento. Seu objetivo é sempre atender com carinho e atenção suas clientes, que agora contam com uma alternativa de moda feminina dentro dos padrões cristãos.
me salva saia bella - Cris Felix
me salva saia bella - Cris Felix
me salva saia bella - Cris Felix
A Saia Bella traz para  a mulher evangélica a praticidade da compra pela internet no conforto e comodidade de sua casa, de maneira extremamente segura! As peças são das principais marcas do mercado de moda feminina evangélica da atualidade, são de alta qualidade, de todos os tamanhos e seguem as maiores tendências de moda.
E o mais importante –  eles prezam pela satisfação total dos clientes. Para isso, a equipe  Saia Bella fica à disposição para tirar qualquer dúvida que possa surgir e encaminhar sugestões de melhorias. Para entrar em contato, veja mais em Canais de Atendimento!me salva saia bella - Cris FelixAcompanhe a Saia Bella também nas redes sociais:
Facebook
Instagram
G+

Televendas: 11-4962-2244
Whatsapp: 11-97457-4883

Lojas físicas
1- Av: Dr. Timóteo Penteado, 3064
Vila Galvão - Guarulhos - SP - Tel: 4965-7575



2- Centro comercial de Alphaville
Calçada dos Cravos, 35


Chêros,
Cris.

Um comentário:

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix