Navigation Menu

Sobreposições com vestido - Styling Tips

Sobreposições com vestido - Cris Felix
Oi migas!

Mais uma dica ótima de estilo que une tendência e funcionalidade, estou falando das sobreposições com vestido.

Blusa por baixo de vestido era febre nos anos 90, eu  tinha 8 anos e lembro muito bem da minha mãe me obrigando a usar blusas de manga comprida por baixo do vestido regata, no meu caso era mais por falta de opção mesmo, mas estava na moda, então... rs
As sobreposições com vestido são ótimas para dar aquela variada e reaproveitar as roupas de Verão.

A sobreposição que está bastante em alta  na gringa é com slip dress e t-shirt, confesso que não é uma das minhas combinações preferidas, mas como eu dou um jeito pra tudo na vida, resolvi caçar imagens no Internet que fossem mais "usáveis" pra vocês.

Depois deste post eu tenho certeza de que as sobreposições com vestido farão parte do seu dia-a-dia. Vem comigo:
Sobreposições com vestido - Cris Felix
Sobreposição Vestido com blusa de manga comprida: As sobreposições com vestido são ótimas para o Inverno. As blusinhas com mangas compridas protegem do frio e são super bem aproveitadas por baixo do vestido. Você pode usar  uma blusa grossinha, tipo  lã  ou basiquinha de algodão.
Sobreposições com vestido - Cris Felix
Sobreposição Vestido com blusa de renda: Vimos neste post  que a renda faz parte de cinco detalhes que valorizam a produção, então invista!
Sobreposições com vestido - Cris Felix
Sobreposição Vestido com Blusa gola rulê: Acabou a desculpa, agora você pode usar  aquele vestido com decote profundo e sem mangas com uma blusa super quentinha de gola rulê.
Sobreposições com vestido - Cris Felix
Sobreposições com vestido - Cris Felix
Sobreposição Vestido com T-shrt: Todo mundo tem t-shirt, não tem?E elas ficam ótimas por baixo do vestido. Apostem em casacos e meias quentinhas para essa combinação funcionar no Inverno.
Sobreposições com vestido - Cris Felix
Sobreposições com vestido - Cris Felix                Sobreposições com vestido - Cris Felix
Sobreposição Vestido com Camisa: A sobreposição com vestido e camisa é um clássico. A camisa da um charme ao look e você pode usá-la por baixo de vestidos de alcinhas, regatas, com mangas e por ai vai... É muito amor por esta duplinha!




É isso migas, espero que tenham gostado das dicas.
Chêros, 
Cris.



3 comentários:

  1. Confesso qué tenho um medinho desses looks com sobreposição, nunca curti muito. Mas esses mais clássicos com camisa são um verdadeiro charme. Parabéns pelo post e obrigada pelas dicas... Ameei.

    ResponderExcluir
  2. Que poste top esse Cris? amei as dicas

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas... Esses looks com a camisa ficaram lindos!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix