Navigation Menu

Como usar saia no Inverno

Como usar saia no Inverno-Cris Felix
Oi gente,


Falta pouco para o Inverno e o que fazer quando você não usa calça ou é muito apaixonada por saia? Saiba como usar saia no no inverno, vem comigo!

A saia é uma peça super versátil e pode se usada inclusive no Inverno, basta um pouco de criatividade e de uns truques básicos para não passar frio.

Como transformar a sua saia em uma peça de Inverno?  São muitas opções como, meias, botas, trench coats, jaquetas de couro, blusas de lã, a ideia também é aproveitar a "saia de verão" no Inverno, então não se prenda aos tecidos, hoje em dia é possível coordenar um visual usando saia fluida com blusa grossa e pesadona.




Vamos aos looks, para você entender melhor!
Como usar saia no Inverno-Cris Felix
Blusa de moletom: Impossível não ter ao menos uma peça no armário, a blusa de moletom compõe um visual  descolado com saias de todos os estilos - Lápis - Godê - Evasê - Com fenda - Curta - Midi. Para deixar o visual mais feminino e delicado, invista em blusas de moletom  com estampas fofas ou aplicações.
Como usar saia no Inverno-Cris Felix
Suéter: Para aquelas que dispensam o uso das meias, eu indico peças mais quentinhas na parte superior, goles rulê estão super em alta e ajuda manter aquecida. Bota over the knee também é uma boa opção.
Como usar saia no Inverno-Cris Felix
Sobreposição: É sempre bem vinda, além de proteger melhor do frio é super estiloso. A minha sobreposição preferida é com camisa e suéter, mas você pode criar  diferentes tipos de camadas no look, com blusas de manga comprida, coletes, jaquetas, blazers...
Como usar saia no Inverno-Cris Felix
Jaqueta de couro: Meia calça e cachecol são itens indispensáveis para coordenar um visual usando saia no Inverno
Como usar saia no Inverno-Cris Felix
Casaco: Ótima opção para compor looks com saia - Permite diversas combinações interessantes, com camisa, moletom, suéter e com saias de diferentes estilos, longas, curtas,  midi, justas, com pregas, godê...
Como usar saia no Inverno-Cris Felix
Meia 7/8: As meias são perfeitas para looks de Inverno. O ideal é que a saia seja um pouco mais curta, mostrando toda a meia. É interessante também usar uma mais fina (da mesma cor) por baixo da meia 7/8.
Como usar saia no Inverno-Cris Felix
Casaco e colete: Pra quem não quer mesmo sentir frio, indico o combo: Sobreposição com Casaco e Colete- Meia Grossa e cachecol. Nos pés, botas de cano curto, scarpin ou Over the knee boots.
Como usar saia no Inverno-Cris Felix
Oversized: São peças mais largas (no caso a blusa - usada com saia longa ) um estilo mais despreocupado e que pode ser bem aproveitado no frio.


Espero que vocês tenham gostado das inspirações.
Chêros,
Cris.

7 comentários:

  1. Ameeeei as dicas, sério. Ainda mais nesse frio terrível, pra mim é difícil combinar um look legal com saia quando a vontade é de não tirar o moleto, Kkkkkk. bjos.

    ResponderExcluir
  2. Essas dicas são muito legais, adorei!!!
    Adoro usar saia, mas no inverno fico sem ideias para montar o look...
    Post muito oportuno para mim...
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Amei, muita inspiração miga!!

    ResponderExcluir
  4. Looks maravilhosos, amei as dicas!

    ResponderExcluir
  5. Post mega legal e inspirador!
    Confesso que esse ano, o frio está superando... eu que nunca uso calça, tenho sentido muito frio, mas suas dicas foram ótimas!
    Beijo

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  6. Apesar de estar sempre te acompanhando nas redes sociais, estava com saudade de visitar se blog! rsrsrs
    Amo o inverno e como uso saias esse post é perfeito! Sempre dá uma preocupação de como montar um look legal e não passar frio!
    Beijoss <3

    ResponderExcluir
  7. Cris, amei as dicas e inspirações de looks com saia para usar no inverno! Uma boa combinação para um look de inverno mais despojado. Indico o site Moda It: http://www.modait.com.br/ onde da pra se inspirar ainda mais com diferentes looks.

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix