Navigation Menu

5 Looks Clássicos para o dia dos namorados



Oi migas,

Estou certa de que a reserva no restaurante já está feita e o presente já está comprado, agora só falta escolher o look perfeito para o dia dos namorados. O look ideal pode ser clássico,sabia? rs Ocorre que nessas ocasiões  o "pouco pode ser muito" e investir em um visual mais clássico é prático sem deixar de ser lindo e interessante.
Separei cinco produções clássicas e fáceis de reproduzir, para um jantar romântico ao lado de quem você tanto considera.

1 Look Clássico -Tubinho: Vestido modelagem simples que desenha o corpo. Um tubinho vermelho - cor da paixão, do poder -  cairia super bem em um jantar  à luz de velas.
2- Look Clássico - Rosa: O rosa significa ternura,  romantismo e tem tudo a ver com ocasião. A modelagem soltinha e leve da saia  deixa o look ainda mais charmoso e delicado.
3- Look Clássico - Vestido trapézio: Modelagem clássica dos anos 60 em uma versão mais poderosa. Clutch e salto finalizam a produção com muito estilo.
4- Look Clássico - Preto: Calça pantalona para representar a cor Preta - rende diversas combinações diferentes. A da vez é um pouco mais ousada com top de ombrinhos de fora.
5- Look Clássico - Saia lápis: O clássico não precisa ser obvio, os bordados e a fenda frontal deixaram a saia lápis muito mais interessante.


Espero que vocês tenham gostado.
Chêros,
Cris.

7 comentários:

  1. Amei as dicas, bora escolher uma...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! que looks! esse vermelho é incrivel!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os looks, um mais lindo que o outro! MAS apaixonei mesmo no 2. Só falta o boy pra comemorar. Kkkkk bjos.

    ResponderExcluir
  4. Difícil escolher, um mais lindo do que o outro! Bjos

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix