Navigation Menu

9 Ideias de looks com Saia de botões na frente


Oi gente!

Mais um post com a saia queridinha do momento, a saia com botões na frente. Popular nos anos 70, a saia aparece em  diferentes materiais, como  jeans, camurça e couro. 
A saia com botões na frente é democrática e fica bem em quase todo mundo, vale procurar o modelo que mais te valoriza: mais curtinha, justa, longa, midi, em A, godê, estruturada, mais fluida...
Muitos looks com a saia são compostos por  peças do estilo boho, também da década de 70, mas não é uma regra, a saia com botões na frente fica super legal seja qual for o seu estilo. 

Look 1- Saia com botões na frente com regata: Um look simples e confortável que pode ser usado também com tênis, sapatilha, rasteira e botinha.

Look 2 - Saia com botões na frente com blusinha de manga curta: Este tipo de look é super charmoso e fácil de copiar.

Look 3 - Saia com botões na frente com t-shirt e top: Uma opção mais descolada e ao mesmo tempo simples usando tênis  e t-shirt, o detalhe fica por conta do top  aparecendo.


Look 4 - Saia com botões na frente com cropped: Um look super confortável com rasteira, mas que   também ficaria ótimo para meia estação com botinha, cardigã/jaqueta jeans por cima.

Look 5 - Saia com botões na frente com blusa de manga longa: Opção de look com saia midi para as mais recatadas, eu achei lindo!  O tamanco pode ser substituído por uma sandália mais delicada ou  um tênis branco.

Look 6 - Saia com botões na frente com suéter: Suéter é uma peça excelente para compor looks de meia estação. Neste look você  pode variar o calçado, botinhas de cano baixo e over the knee também dariam super certo!

Look 7 - Saia com botões na frente com blazer: Mais uma opção de look modesto, dessa vez com camisa e blazer.

Look 8 - Saia com botões na frente com jaqueta: Um look perfeito para meia estação e com uma pegada rocker.

Look 9 - Saia com botões na frente e casaco pesado: Para os dias mais frios, invista em casacos pesados e botas.



Espero que tenham gostado das dicas!
Chêros,
Cris.

5 comentários:

  1. Amei o look 2 e 5! Ficou muito bom com camisetas listradas <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uhhuuu!!! Tenho uma saia dessa com etiqueta no closet, Já tenho inspiração para usar... Esse post veio muito a calhar!!!
    Amei as dicas, lindona.

    ResponderExcluir
  3. Ameii as inspirações Cris... Estou morrendo de vontade de comprar uma saia jeans com os botões na frente, acho extremamente estilosa!
    Parabéns pelo blog.

    ❤ PAPO DE GAROTA CRISTÃ ❤
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  4. que maravilhaaa !
    estou doida com uma sainha assim
    tão fofuxaa
    bjuuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  5. Que amor ♥ ♥ pirei nesse jeans!

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix