Navigation Menu

5 Dicas para usar tênis esportivo com saia



Oi gente!

Looks com tênis branco estão super em alta, aqui  no Blog eu já postei diversas combinações, mas se o que você procura é um visual  ainda mais  cool, invista no tênis esportivo.
Confortável e prático, ele não precisa ficar só na esteira e vai muito bem nos looks do dia a dia. Apesar do tênis esportivo ter uma pegada mais agressiva,  você consegue criar um contraponto com peças mais delicadas, como a saia.


Saia curta com casaquinho e tênis esportivo: Um look que cairia perfeitamente um scarpin, ganhou um ar mais descolado graças ao tênis esportivo. A dica é sair do óbvio.

Blusa por cima da saia e tênis esportivo: Outra opção bacana é usar tênis esportivo com saia rodadinha. Neste look a blusa está por cima da saia, mas ficaria ainda mais interessante se por debaixo da blusa tivesse uma camisa, aparecendo a gola e a punho.

Saia fluida com blusinha e tênis esportivo: Saias godês e evasês também estão dentro das possibilidades. O tecido fluido quebrou o ar pesado do tênis.

Saia longa com tênis esportivo: Saias midis e longas também estão liberadas, os modelos plissados estão super em alta, invista! A dica é usar o tênis da mesma cor da saia, para não achatar a silhueta.


Saia de paetê e tênis esportivo: Quando que  saia de paetê combinaria com tênis esportivo? Agora isso é possível. E digo mais, sabe aquela saia que só da para usar em festa de casamento? Tênis nela!



Espero que tenha gostado, comentem!
Chêros,
Cris

9 comentários:

  1. Vamos combinar, tem coisa melhor pra colocar nos pés do que tênis???
    Adorei as dicas...

    ResponderExcluir
  2. OLha achei lindo ♥ preciso me inspirar !!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o estilo!
    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir
  4. esse post me fez crer que eu preciso de um Tenis !!!

    ResponderExcluir
  5. Sempre vejo as meninas usando e morro de vontade eu ainda não usei mas me inspirei muito nesse post..Boa dica Cris.
    FERNANDA CATERINA

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix