Navigation Menu

Look da Cris: Saia midi estampada




Oi gentchy!!!

Eu demorei um bocado para me acostumar com o tal comprimento midi, quem me conhece sabe que eu gosto bastante de saias mais rodadinhas e acima do joelho, inclusive pelo lance de ser baixinha, então na minha cabeça oca, qualquer coisa mais compridinha  me deixaria achatada, socorro!

Provei alguns modelos de saias e vestidos midi, estranhei no começo, mas querem saber? Não existe nada mais elegante, à medida que fui provando fui percebendo as modelagens que me caiam bem e aí apaixonei.


No look de hoje vocês verão o comprimento midi em uma saia godê estampada, usei uma camisa de chiffon Pink e quebrei um pouco da delicadeza do look dando um nozinho na ponta da camisa, não estou acostumada com isso, sou mais básica, mas até que gostei.


Camisa: CeA
Saia Midi: TSanfer
Melissa Lady Dragon Heart



E aí, o que vocês acharam???

Chêros
Cris :*


8 comentários:

  1. Eu ameiii 😊😊😊 muito linda, separei semana passada uma tipo assim, no aliexpress, bem parecida. Só que nao entendo nada daquelas medidas estão não finalizei ainda. Comigo eu acho que super combina tbm por ter um quadril largo e cintura fina. Amei a camisa. Bjoooos linda.

    ResponderExcluir
  2. Saia maravilhosa. Amo saia midi. E eu acredito que ela sempre deixa a mulher extremamente elegante. pra nao achatar, coloco um super salto. Fica maravilhoso igual voce fez rs. Lu Fernandes Pedagoga www.lufernandespedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quer saber? Vc fica muito mais linda de saia nesse comprimento, fica mais mulherão! Com looks mais curtos vc fica mais meninha. Ameiiiii Cris! Babei da blusa tb!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Miga sua loka arrasou!! Kk

    ResponderExcluir
  5. Laís9/12/15

    Cris a paz de Deus, amo seu estilo .. você está sempre vestida no estilo princesa Kate Middleton .

    ResponderExcluir
  6. Cris, ficou muito bom! Eu gosto muito de saia midi.
    Pink é minha cor favorita, e amei a estampa da saia.
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix