Navigation Menu

Como usar: Saia com sapatilha


Oi oi oi gente linda!!!

A dica de hoje é como usar sapatilha com saia, apesar de não  segredo, muitas pessoas ainda ficam com dúvidas, principalmente quem não está acostumada. 
A sapatilha é super versátil, permite diversas combinações interessantes, hoje em especial, vamos aprender a usá-la com saia.

Tipos de sapatilha


A primeira dica é que antes do design vem o conforto, vá até loja, experimente todas as opções possíveis, analise o material, pensa no seu guarda roupa e nas combinações que você poderá fazer com o seu “novo investimento” e manda bala.


Saia rodada com sapatilha

Existem diversos modelos de sapatilhas, das basiquinhas com bico redondo até as mais elaboradas, a cada temporada ela se inova, ganha estampas, pedrarias, recorte a laser, tiras e cores  da estação.

Saia lápis com sapatilha

As produções mais fáceis são com saia lápis, o material da saia pode variar, de tecido encorpado à uma malhinha super fresquinha. 
Se a saia for de cor neutra, (branco, cinza, preto) combine com sapatilhas mais moderninhas, se preferir, use as basiquinhas, mas escolha as coloridas, que deixa o look mais interessante.
Saia curta com sapatilha

Sapatilha com saia curta também é super fácil de combinar, os modelos que amarram no tornozelo e as gladiadoras deixam a produção  mais interessante.

Saia midi com sapatilha

Não é uma regra, mas o modelo de sapatilha de bico fino é o que combina melhor com esse tipo de saia. Por ser um comprimento de saia que “costuma achatar” o mais indicado é usar uma sapatilha que mostre bastante o peito do pé, que tenha transparência  ou que seja nude, por criar a ilusão de que sua perna continua até o chão, “alongando” a silhueta.

Saia longuete/longa com sapatilha


As famosas usam:
Dita Von Teese, Olivia Palermo, Alexa Chung, Taylor Swift




Espero que tenham gostado das dicas e das inspirações.
Chêros,
Cris

10 comentários:

  1. Sapatilha é vida! Adoro todas as versões. \o/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo sapatilhas!! Amei essas dicas.
    Alguém pode me dar essa Valentino ♥
    bjs Rafa Minakawa

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas!! Ameii tudo, parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa é uma combinação perfeita, apesar de não gostar muito de sapatilhas. Mas vendo suas dicas, até deu vontade de comprar algumas rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tenho umas 5 sapatilhas mas não sou sou adepta delas assim. Prefiro saia e coturno, All Star ou Vans, faz mais meu estilo :)
    Bonito blog!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada, apareça mais vezes :D

      Excluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix