Navigation Menu

Top 5: Peças que você precisa ter para enfrentar o Inverno



 Olá meninas 

A temperatura voltou a cair aqui em São Paulo e teremos uma semana bem gelada. Pensando nisso, resolvi fazer um post listando as peças que você precisa ter para segurar o frio.
Eu aposto no combo Saia + Meia calça + Jaqueta de couro e acho cachecol essencial e vocês?

 

Jaqueta de couro

A jaqueta de couro é uma peça chave, super versátil, indispensável agora no Inverno. Existe no mercado uma variação muito grande delas, modelos criados para todos os tipos de corpo. Para as mais altas, temos os modelos mais curtos, para quem tem o quadril estreitos os modelos mais compridinhos (como na foto) e ajustado dão super certo, existem os modelos acinturados com golas estreitas, perfeito para quem tem muito busto... Estes são alguns exemplos...


A jaqueta de couro compõe diferentes estilos, do básico ao rocker. Para o dia-a-dia combine a jaqueta com jeans e peças neutras. Para um visual mais romântico, misture peças floras/rendas/tules... Para um produção com uma pegada mais rocker, misture estampa xadrez, camiseta de banda e outras peças em couro...

 
Sweater

O sweater é um clássico, uma peça que sofreu mudanças ao longo dos anos e hoje é considerada uma peça chave. Além de quentinho, o swetaer se adapta muito bem em todos os estilos, podendo compor looks casuais tanto quanto elegantes.

Combine o  sweater com camisa de gola fechadinha, coordene ainda com colares e echarpes. Use a peça por baixo de um casaco, jaqueta...Para uma produção casual, aposte no sweater mais larguinho, combine com calças/sais mais justas...
Trench coat

O trench coat é outra peça super clássica, além de versátil. Ele pode ser usado tanto aberto como fechado, por cima de vestidos, saias, calças... Você também pode optar por salto ou de repente até uma sapatilha, esse é o tipo de peça que não tem erro.

Caso você tenha vontade de usar e está em dúvida em relação aos outros elementos do look, opte por um trench coat de tecido mais leve, use-o fechado, aposte em um scarpin e uma bolsa clássica.



Saia de tecido grosso
  
E quem disse que as mulheres que usam saia precisam sofrer neste Inverno? Tanto as saias longas quanto as curtas de tecidos mais grossinhos, ajudam a tapiar o frio. Para garantir uma proteção extra, cubra suas pernocas com meias fio 80, existem ainda um tipo de meia-calça super bacana, que tem uma camada de 'pelos fake' por dentro, facilitando ainda mais a nossa vida.
 

Calça jeans


A calça jeans é uma das peças mais democráticas do guarda-roupa feminino. Com ela você consegue compor looks básicos, despojados, elegantes... Você pode usar sapatilhas, sandálias, scarpin, assim como t-shirts, blazer, casacos de tweed, cardigã, trench coat....





É isso meninas, espero que tenham gostado das sugestões!
Chêros
Cris.

7 comentários:

  1. Bom dia..
    Comprei varios Sweater para esse inverno..adoro essa peca!!
    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindoka... que lindas peças... Amei a composição com a calça jeans. Linda! Linda! Bjs no coração
    AmorecosbyCrika

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu top 5 amore! : )

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei
    uma pena aqui não ter inverno

    bjs

    ResponderExcluir
  5. com certeza peças indispensáveis!!!

    amei as fotos!!!

    Beijos...........
    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir
  6. Amei o look. comprei algumas coisinhas no ali, mas não chegaram :( faz 1 mês e meio e ainda não chegou no Brasil, acho que devido a copa.
    beijos Linda...

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o seu blog eu tenho um website www.dicord.com.br onde vendo multimarcas famosas, todos os meus produtos já estão a pronta entrega e gostaria de saber sua opinião sobre meu site e talvez trocar algumas ideias, claro se interessar.

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix