Navigation Menu

Instagram da semana

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu vim compartilhar com vocês um pouquinho do que rolou comigo nesta semana. Os dias passaram voando (graças a Deus) mas aconteceu bastante coisa bacana, deu para fotografar muuuuuito!!!

Bora lá?


* Terminei a noite de sábado 10/05 com um belo creme de cenoura com couve refogadinha. Não sei se comentei  com vocês, mas estou de dieta faz umas 3 semanas, a minha intenção é voltar ao peso de quando eu casei, por enquanto está dando super certo!

* Domingo começo o dia com um belo suco verde, usei couve, abacaxi e gengibre.

* Look que usei no sábado a noite, mas só deu tempo de postar no domingo. Usei: Jaqueta Renner, camisa renner, e saia Zara.

* Um selfie em plena segundona rs

* Tive que registrar esta linda saia que recebi do Ali, minhas encomendas estão paradas gente, que absurdo! O link da saia é este aqui.

* Quem está de dieta não pode vacilar, não é mesmo? Registrei meu lanche da tarde de Terça, o famoso mamão recheado, usei chia na borda e recheei com Danio banana e mel, usei amêndoas para enfeitar.



 * Uma dica rápida, não custa nada, né? rs

* Gucci Guilty EDT, meu perfume preferido no Inverno

* Quinta foi dia de exposição lá na Facu, pra quem não sabe eu faço Moda, tinhamos que apresentar uma vitrine de acordo ao tema sorteado, no caso Punk, no final deu tudo certo e o trabalho ficou ótimo!

* HAHAHA Tive que postar!


 * Já jogaram 2048? Eu estou super viciada, em  menos de uma semana eu cheguei ao resultado duas vezes e tudo isso porque valia uma Melissa, óbvio! hahaha

* Pasta de amendoim super saudável!

* Pratinho do dia Macarrão de arroz com molho caseiro. Não curti muuuuito, mas matou a vontade de macarrão convencional  :/

* Look de sábado agora, usei para ir para CCB. O vestido é do Ali, ele é PERFEITO, pena que eu não ajeitei muito bem na hora da foto hahahah. O vestido infelizmente não está mais disponível.

* Café reforçado de domingo. De final de semana costumo caprichar mais, porque não dá pra fazer isso às 5:00 de Seg a Sex né? rs Comi um pão integral torrado com creme de queijo e ovos mexidos, mamão com aveia e suco verde.

* No domingo fechou 3 semanas da dieta e quis mostrar o resultado pra vocês.

A historia é o seguinte, eu sempre tive 60cm de cintura e quando eu casei, não se sabe o porquê (comer demais) eu engordei e acabei ganhando 6kg e 10cm de cintura, fiquei bem chateada porque haviam algumas coisas que não estavam me servindo então resolvi fazer a dieta para voltar ao meu peso de solteira e é claro a cintura também. Em 3 semanas eu perdi 7cm de cintura, sucesso total! Fiz tudo direitinho, fiz a dieta (e continuo fazendo) de Segunda a Segunda, tirei o refri da minha vida bem como o trigo, açúcar.... Estou comendo de 3 em 3 horas, comendo muita fruta, muita verdura, muito legumes... E estou caminhando também, outra coisa que não falta na minha vida 'Suco Verde'.
Claro que eu precisava malhar para ter o abdômen mais definidinho e tudo mais, mas agora eu não tenho tempo então tudo bem se ele ficar assim...


 * Para o lanche da tarde do domingo: Banana, aveia e canela em pó. Amo!

* A noite passei no mercado para comprar o que estava faltando. Não lembro de tudo, mas vou tentar descrever pra vocês: Espinafre, cheiro verde, Nesfit mel e amêndoas, ovos, milho, atum light, becel, maçã, uva, melão, ervilha, abacaxi, tomate cereja, arroz integral, arroz 7 grãos,  lentilha, chá de camomila, Danio, suco de uva orgânico, ricota, peito de peru light...



Essa foi a minha semana, gostaram?
Quem quiser ver tudo em tempo real basta me seguir  @crisfeelix


Chêros :*
Cris.



16 comentários:

  1. Semana animada!! :)
    Bjs!

    www.helenabranquinho.com

    ResponderExcluir
  2. Que semana agitada! :)

    Que legal que a dieta tá dando resultado, isso me lembra que eu tenho que voltar com a minha... mas qdo fico estressada, acabo comendo mais do que gostaria, hehehe.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha Volta sim flor, vale a pena, vc vai ver!

      Excluir
  3. Adorei o look e quero muito experimentar o creme de amendoim.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Que vestido liiindo!!!
    Com essa dieta, vc vai ficar mais boneca do que já é!!!!!
    :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amei as receitinhas! Quanta coisasaudável! Pratos bonitos assim me dão uma fome! kkkkkk
    Quando casei engordei 5kg e fiquei desesperada pra emagrecer, aí comecei a fazer regime e 40 minutos de spinning todo dia! Rapidinho voltei ao meu peso de solteira e acabei emagrecendo até mais! kkkkk Agora todo mundo fala que tô mto magrela, mas melhor assim, já que logo logo quando tiver grávida eu vou engordar, né? rs Mas vc tá linda! E é muito legal a gente ver resultados dos nossos esforços!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vc nem precisava, mas mesmo assim está linda!

      Excluir
  6. Anônimo20/5/14

    Olha, vi peças lindas por aí rs!!! Faz outro vídeo com as comprinhas no aliexpress. Se bem que seus videos e suas escolhas são tão boas, que enchem meu carrinho e minha wishlist haha...
    Uma semana abençoada!!!
    Bjus
    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhhhhah Quero fazer sim, só estou esperando as coisas chegarem :/

      Excluir
  7. Oi Cris
    eu adoro seu insta

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Karolina25/5/14

    Oi, Cris!
    Estou namorando essa saia do Ali há tempos rs.
    Gostaria de saber se o tecido é bom mesmo, qual tamanho vc pediu e qual vc veste, para eu ter uma base.
    Obrigada, bjo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Amada!
    É seguro comprar no Ali Express?! Vc recomenda? Em média qual o prazo pra entrega.
    No aguardo. Bjokas

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix