Navigation Menu

Moda evangélica Dicas e Inspirações


Olá meninas!!! 

Não é novidade pra ninguém que eu AMO saias e vestidos e que sou apaixonada por modelos com pregas, godês... Acontece que algumas meninas me questionaram quanto a isso. Bom, eu sou evangélica, então deve ser por isso rs, mas  mesmo se não fosse, meu guarda roupa seria metade saia e outra metade vestido porque eu REALMENTE acho lindo! hihihihi

  Saia midi

 Com a novidade do Instagram e tudo mais, descobri  que boa parte das minhas leitoras também são evangélicas e fiquei suuuper feliz, inclusive a maioria frequenta a mesma igreja que eu, uhu!   #CCB

Pensando nisso, resolvi reforçar  o quadro de 'looks mais comportadinhos' aqui no Blog e mostrar mais opções para quem, assim como eu, só usa saia e vestido.



Relembre os posts anteriores:
. Looks para mulheres que só usam saia
. Ideias de looks comportados usando saia

 Vestido

Mesmo não sendo por querer, existe um certo preconceito, mas ao contrário do que pensam,
 evangélica não é sinonimo de breguice.

Para mostrar que 'não só de saia jeans vive as evangélicas' HAHAHAHA Separei opções de looks com tecidos e modelagens modernas, porém discretas, como devem ser!



O vestido é a opção mais prática para evangélica. 
Primeiramente você precisa saber como é o seu corpo, isso é SUPER importante, depois você precisa escolher tecidos com caimento, esqueça o vestido 'tubinho de tecido oxford' por exemplo, porque ele não valoriza nenhum biotipo.
Abuse das estampas florais, geométricas, vestidinhos com preguinhas, cintura marcada...



Evitem:
Saia jeans com bordados e recortes exagerados
Bolero com elástico e mangas bufantes (porque não favorece ninguém, juro!)
Saias com fendas enooomers
Roupas curtas
Roupas apertadas
Decotes exagerados
Manga morcego
Vestido largo de tecido brilhante ( porque dependendo, parece camisola =[)


Dica: A intenção do bolero é muita das vezes esconder a blusa/vestidos de alcinha ou regata, no lugar vocês podem usar outras peças que, além de lindas, não comprometem o visual, como: Jaqueta jeans, cardigã, casaquinhos de malha, jaqueta de couro, blazer... 
São opções mais elegantes que podem ser encontradas facilmente em lojas de departamento ou até na José Paulino (adoro) por um preço justo.
 

Saia lápis
 Saia longa

As saias longas e midi são elegantérrimas, difícil encontrar uma mulher que não as ame. Acontece também que elas são peças suuuuer versáteis, podem ser usadas em diversas situações, com salto, rasteira, bota, sapatilha... Podendo ser adaptadas para todos os estilos,





Outra dica é usar peças clássicas, como a saia lápis, e torná-la mais moderna, mais bonita, escolhendo os modelos rendados, de tecidos bons, cores da estação, acrescentando um cintinho, uma camisa bem recortada... Afinal, usamos saias, então temos que usar a imaginação para não parecer que estamos sempre com a mesma roupa, não é mesmo? hihi


Saia curta

Este é um comprimento mais arriscado, já que a maioria das igrejas aconselham a usar saia na altura do joelho, no entanto é o modelo que mais uso, rs. Rebeldia? Não! Sempre usei saia neste comprimento, ( com um palmo acima do joelho, sabe?) então, só que uso de alguns truques, como a meia calça, que acaba disfarçando, evito também  usar saltos exagerados e escolho saias mais larguinhas, para não marcar o corpo.



Agora que vcs já sabem como e o que usar dentro da moda evangélica, clique aqui e saiba tudo sobre como ganhar dinheiro na internet sem precisar sair de casa!


Espero que tenham gostado do post!!!

Chêros,
Cris.

55 comentários:

  1. Amei, Cris. Vou compartilhar na fanpage do meu blog pq muitas meninas evangélicas sempre aparecem por lá.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que legal Mi, que bom que vc gostou <3
      Ebaa, compartilha siim :DDD
      Obrigada!

      Excluir
  2. Adoreiii achei lindo os modelos que você colocou, vou ser sincera eu gosto mais das saias curta e longa e adoro vestido rsrs.
    beijos ;D

    ResponderExcluir
  3. evangélica? que fooofa!! eu já frequentei há um tempinho....
    adorei os looks, o legal é que não ficaram restritos apenas à igreja, ficaram todos bem versáteis!!
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Esses looks são lindos e acho que toda mulher deve usar sendo evangélica ou não.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  5. Shere Thauana9/4/14

    Realmente existe um "mito" que evangélicas são bregas (deve ser influencia da "Globo", lá todo evangélico é brega de morrer ou bobo) As pessoas tem que entender que evangélicas tambem gostam de moda e se vestem bem...Adorei o posto! Ah, e bolerinho não é lindo pra ninguem mesmo! Hahahah Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, flor!
      Mas não duvido, não sei porque as pessoas se espantam quando digo que sou evangélica?. Porque? Deveria eu ser songa monga , não fazer a sobrancelha, não usar um gloss? As pessoas esquecem o que na verdade nos define

      Excluir
  6. Shere Thauana9/4/14

    *post rs

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris querida!
    Eu já gostava de vc antes, agora então!!!!!
    Menina eu tb sou evangélica e meu guarda roupa é igual ao seu, claro que com roupas mais para a minha idade rsrsrsrs
    Amei o que vc disse,não somos só saias jeans, alias é o que menos uso.
    Adorei as inspirações do post. Um dia um estilista disse que se as mulheres soubessem como elas ficam lindas de saias elas jamais usariam vestidos, concordo.
    Parabéns pelo blog Cris.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin, que fofa Carla! Muito obrigada pelo carinho!

      Eu acho, independente da religião, que a saia é uma peça versátil, que deixa a mulher linda, elegante.. Não tenho nada contra calça, apenas não gosto de usar, embora eu veja looks liiindo também :)

      Excluir
  8. Mandou bem nas sugestões dos looks.bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris, bem que desconfiei que vc era evangélica, rsrsrs. Eu também sou, de uma igreja um pouco mais liberal. Mas enfim, eu acho seus looks sempre lindos e elegantes, isso pq independente de religião vc tem ESTILO!!! Parabéns, amo seu blog! Bjus

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/4/14

    O que as pessoas não entendem é q o blog não é feito só p evangélicos e sim p todo público q gosta de moda. Ser ariana ou nascer em abril são fatos que cada um interpreta como quer, sendo ignorante sobre o assunto ou não. As pessoas bem resolvidas sempre serão alvos de pessoas c o espírito de porco se é que me entende. Bjs Cris sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      Muito obrigada pelo comentário, tirou palavras da minha boca ;)

      Excluir
  11. Oi Cris!!! Vc é evangélica,que legal, eu tb sou!!!! De todos os blogs que eu sigo e que já vi, te juro, vc é a primeira que diz ser evangélica....ou deve ter algumas que são e nao dizem, sei lá...rs...

    Sei que as blogueiras tem GRANDE influência sobre as pessoas. Sempre no inicio do ano, por exemplo, várias postam sobre simpatias, banho de sal grosso, etc, e eu (sempre de um jeito muito educado) posto um comentário com a minha opinião sobre isso, falo um pouco de Deus e tal.....pois não há coisa melhor do que falar para as pessoas sobre o Deus MARAVILHOSO que temos né???

    Minha dica é: Aproveita o espaço que vc tem pra isso!!! É claro que seu blog é de moda e falar o tempo todo sobre Deus pode cansar quem não acredita, ñ é essa a intenção, mas eu acho que todo meio de comunicação é válido para falar e apresentar nosso Deus,principalmente em um tempo de tantos conselhos errados e valores tortos...

    Nem que seja 1x por ano, enfim, tenho ctz q mtas pessoas vão se identificar e que Deus pode fazer grandes obras através do seu blog.



    Deus abençoe, grande bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihi Que legal, flor!

      Claro, Deus é maravilhoso e também acho que todos devem conhecer, se aproximar dele.
      Obrigada pela dica, achei importante o que vc disse e, em alguma oportunidade falarei sim <3

      Excluir
  12. Adorei o post Cris. Adoro vestidos porém é maga dificil encontrar vestidos lindo que fiquei na altura do joelho, tbm sou um pouco rebelde nesse aspecto.
    Desde de que encontrei seu blog olho quase todos os dias, principalmente pelo fato de vc ser evangélica. Continue fazendo postagem para esse publico e postando seus looks :)
    Beijos e parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliane!
      Também tenho dificuldades, por isso acabo usando um pouquinho mais comprido, mas acho que isso não importa quando vc está servindo a Deus de um puro e sincero coração!

      Excluir
    2. Anônimo8/2/15

      Linissimos

      Excluir
  13. Olá Cris ameiii todos seus post, eu já desconfiava de vc ser evangélica, e suas dicas são top, muito usáveis seus looks, descobri seu blog por acaso, continue assim super simpática, fofa e linda, Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, obrigada pelo carinho, viiu!
      E seja bem-vinda <3

      Excluir
  14. Olá Cris...Adorei seu post, Já indique pra todas as minhas primas e amigas que frequentam igrejas que tem esse costume. Sou evangélica de uma igreja tradicional antiga que não tem esse costume, mas somos orientados a usar o bom censo de uma forma descente. Adoro e sempre adorei saias e vestidos, é delicado, feminino... e achei no seu blog inspiração. Obrigada. Deus a frente e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela apoio Denise!
      Deus na frente, sempre!

      Excluir
  15. Fernanda Cruz15/4/14

    Amei os looks, morro quando dizem que evangélica é brega. :/
    Tem sim, como ser elegante e composta ao mesmo tempo, um exemplo esta ae nas fotos.

    ResponderExcluir
  16. Fernanda Cruz15/4/14

    Só não curto o comprimento midi, acho que não favorece o corpo de ninguém, e nem combina que nenhum sapato.

    ResponderExcluir
  17. Oi Cris, apdD! Tb sou da CCB, adoro seus looks! Vc toca na igreja? Bj

    ResponderExcluir
  18. cris vc tmb é da CCB?Aiii to mega feliz eu tmb sou hihi vc esta de parabens grande blog eu ameii,olha tenho dividas sobre a saia gode com que blusas eu posso usar??bjj a paz de Deus

    ResponderExcluir
  19. Áii amei o blog, amei tudo :) toou super feliz com tudo que ví

    ResponderExcluir
  20. Estava olhando algumas saias que você posta do ali,e de repente encontrei essa sua postagem e descubro que você frequenta a mesma religião que a minha.
    Ah que bacana,legal ter uma blogueira bem conceituada como você,e acima de tudo minha irmã na fé. :) Seu blog está de Parabéns.
    apdD.
    iuryachiney@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oiee Cris, achei seu blog por acaso, pesquisando sobre compras do Ali, foi um dos melhores achados da net dos últimos tempos rs, somos muito parecidas no estilo e também sou evangélica, por isso agora não deixo de ler nenhum post..ah também amo saias e vestidos, principalmente com estampas florais...parabéns pelo blog, linda! Bj

    ResponderExcluir
  22. Anônimo10/5/14

    Discordo totalmente de pessoas que pesam que so por vc ser evangelica precisa se vestir brega!
    sou evangelica e smp gosto de variar o meu look e claro com decência.
    parabens pelo seu blog ele e d mas!!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo15/7/14

    Eu gosto muito do seu blog Cris.Muito bom o posr com dicas excelentes.Se vc tiver os links de onde sao os vestidos ou a marca seria super!

    ResponderExcluir
  24. Vanessa23/8/14

    Cris tbm sou da CCB :D
    Amei suas publicações. .muito moderna e antenada parabéns pelo blog. ..qual seu nome no Instagram pra te seguir?

    ResponderExcluir
  25. oi td bem vc poderia dar dicas de lojas na José Paulino para comprar saias?

    ResponderExcluir
  26. Amanda8/10/14

    Nossa Amei *o*, até porque muitos falam que somos "bregas" mais não haha olha esses looks to babando aqui meu Deus, Imagina essas roupas nas RDM, que Lindaaaas. Parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo21/11/14

    Cris fiquei super feliz de saber que vc é da CCB, eu tbm sou a paz de Deus. Adorei a super dicas to amando o blog Parabéns!, você é de que cidade? bjitos!

    ResponderExcluir
  28. Sandra pessoa6/12/14

    Cris também sou Evangélica, adoro esses tipos de look pois já uso!...vc está de parabéns. ...

    ResponderExcluir
  29. ApdD Cris!
    Eu gostaria de saber onde você costuma comprar suas roupas, tem algum lugar especial, ou algum site que você gosta?
    Estou congregando e não quero mais usar calça, preciso fazer uma reforma no meu guarda-roupa. Beijos, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!
      Eu compro bastante em loja de departamento, em sites como a Rosewe, SheInside e Aliexpress.
      Beijos lindona!


      <3

      Excluir
  30. Oii nossa fiquei muito feliz em achar uma blogueira da mesma igreja que eu <3 ameii a dicas de look para ir pra igreja ficou bem comportado mas fashion ao mesmo tempo!! Deus abençoe bjos ApdD Mayara do Blog Máh Makes e Moda

    ResponderExcluir
  31. Anônimo1/8/15

    AMEM !!! vc nao imagina a minha felicidade quando abri seu blog blog e vi que vc é da congregaçao !!! Realmente muita gente reclama que nos so usamos saia \vestidos . Mais da mesma forma que vc disse mesmo se nao fosse eu so teria no meu guarda roupa saia e vestido eu amo amo muito e nunca me fez falta nao usar calca - shorts e etc ... Amei suas dicas sao lindas e super comportadas né deus abencoe
    a paz de Deus

    ResponderExcluir
  32. Ameiii o seu blog muito fofo também sou cristã e gosto de roupas mais diferentes digamos assim ihi. E os look com saias midi tô in love e as saias longas também .Amei o conteúdo do post agora vou estar sempre por aqui bjoooo Apdd Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  33. A paz de Deus ... amei seu blog Deus te abençoe. Que vc continui com esse trabalho pois é muito difícil achar blog para nos cristãs. .Bj linda

    ResponderExcluir
  34. Anônimo21/10/15

    a paz de DEUS
    lindinha

    ResponderExcluir
  35. Anônimo3/1/16

    A paz de Deus Cris...adorei as dicas..sou da CCB tbm...

    ResponderExcluir
  36. A paz de Deus Cris, amei seu blog, não sabia que você é da CCB *-* aaiiii que tudo, beijinhos.
    vihtoryablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Ótimo post Cris! Deixa eu dizer que sou sua fã, amo seu instagram! Uma outra dica legal para substituir o uso de boleros por aquelas que não usam alcinha é a sobreposição com camisas ou t-shirts, fica lindo e da aquele ar fashionista. Beijão linda

    blogmulhervirtuosa.com.br

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix