Navigation Menu

Penteados para festas de fim de ano!!!!




Oi lindicas!!!

Nós sabemos que  nessa época do ano tudo é muito corrido, existe a preocupação quanto a organização da festa, os preparativos no geral  que, acabamos deixando para última hora alguns  pontos importantes, como o look, maquiagem e cabelo.


Hoje, vou dar algumas dicas de penteados para a ocasião. Para melhor visualização, selecionei as fotos de acordo ao comprimento do cabelo, espero que vocês gostem!!!!

Penteado cabelo CURTO

O cabelo curto é ótimo e não é, nesse caso porque existem penteados impossíveis de serem reproduzidos neste comprimento.
Separei 3 penteados, uma opção versátil com cabelos soltos, levemente ondulados presos na frente por uma tiara que, cai perfeitamente bem em festas formais ou não.

A segunda opção é uma versão mais interessante do 'coque banana', com fios irregulares no estilo 'arrumei o cabelo com as mãos e ficou lindo'

O terceiro e último penteado traz uma trança com pontas presas para dentro, imitando um coque minúsculo, um penteado eficiente e muito charmoso!!!


Penteado cabelo MÉDIO

O cabelo médio já é um pouco mais fácil de trabalhar, tendo aí, infinitas opções de penteados. O primeiro é uma opção para cabelos crespos, usando o truque de pentear os fios molhados com os dedos e usar bom potencializador  de cachos. A  tiara simples, que pode ser substituída por lenço ou uma tiara com detalhe lateral, deixa o penteado ainda mais charmoso.

A segunda opção é um 'rabo de cavalo' mais despojado, perfeito para festas de fim de ano na praia, chácara, sítio...

O último penteado é mais arrumadinho, feito com a técnica dos fios torcidos e presos para dentro. Para ganhar mais forma, foi feio babyliss nos cabelos, criando um pouco mais de volume e deixando o penteado com carinha de princesa.

 Amei!


 Penteado cabelo LONGO

Neste caso, penteado não é o problema, já que existem muitas opções deles para cabelos neste comprimento. 
A ideia é sair da mesmice, da zona de conforto que o cabelo solto proporciona. Abuse das tendências do momento, como coque, trança, rabo de cavalo... Use penteados com volume, meio preso meio solto. Reinvente um penteado, crie a sua versão.

Eu, particularmente gosto bastante dos penteados meio preso meio solto com volume e franja presa, como na foto  (2), que claro, foi feito antes babyliss nos fios, enfim para criar um visual mais bonito com textura, sabe? 

O primeiro penteado é uma versão super bacana misturando diferentes tipos de tranças, resultando em um penteado lindo e mais moderninho.

O terceiro e último penteado da categoria 'cabelos longos', mistura duas tendências fortes de penteado, a trança e o coque. Resultado? Um penteado lindo e super versátil




Gostaram das sugestões?
Espero que sim!!!


Chêros,
Cris.

10 comentários:

  1. Ameeei esse último de trança com coque, vou tentar fazer! *.*

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser fácil né Leeh? Também vou tentar :D

      Excluir
  2. Ameeeeeei as inspirações!!!! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMEI esse coque com cabelo curto ♥

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreii o primeiro da tiara de dois fios!! Lindoooo!!1 Todos são, mas eu prefiro os soltos ou os mais descabeladinhos rsrsrs!!

    www.bihramos.com

    ResponderExcluir
  5. Flor, eu adoro tranças; além de estar na moda me remete aos meus bons tempos de criança.
    Amei cada sugestão.
    Bjokas e q nossas cabeças estejam lindas de viver nas festas de fim de ano. ;D

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix