Navigation Menu

9 Ideias de maquiagem para arrasar no Ano Novo

Oi meninas!!!

O Ano Novo está aí e você ainda não sabe que make usar? Separei uma seleção ótima com maquiagens arrasadoras para ocasião, para orientais, loiras, morenas e negras!!!!

A ideia é uma maquiagem bem elaborada, para um Réveillon mais chique, no entanto é possível adaptá-la para seu gosto e estilo.





Olho todo pretão é uma das minha maquiagens favoritas. Neste caso, o dourado do canto interno dos olhos deixou  a make ainda mais interessante.
 Realce o olhar com muitas camadas de máscara para cílios, ou se preferir use cílios postiços. Na boca prefira batons NUDE!



Esse é outro tipo de maquiagem que costuma agradar a todas, o esfumado marrom. Aproveite para usar batons mais chamativos, como vinho, vermelho...

Invista em tons de rosa para uma maquiagem mais romântica. O delineado gatinho e também os cílios posticos dão um 'ar mais sofisticado' na make.



As negras, de peles quentes, podem apostar em sombras douradas, alaranjadas marrom, violeta... Já nas peles mais frias, o interessante é abusar dos tons esverdeados, azulados, pratas...


É importante que a pele esteja bem preparada para receber a maquiagem, lave o rosto com água e sabonete próprio para o seu tipo de pele, além de  retirar todas as impurezas isso ainda garante uma maquiagem duradoura.

Aconselho também a hidratar a pele antes da maquiagem.
O primer tem um papel fundamental, prolonga o efeito da maquiagem e ainda reduz a oleosidade

 Depois aplique uma base no tom da sua pele, se necessário combine duas ou mais cores para garantir o tom mais próximo possível do seu rosto. Use corretivos para cobrir pequenas imperfeições. O pó ajuda a selar a maquiagem.


Nos olhos o uso do primer é opcional, eu geralmente uso só corretivo e dá certo.


Para saber qual a melhor opção de cor de sombra para LOIRAS clique aqui, para NEGRAS clique aqui, para MORENA CLARA clique aqui, para RUIVAS clique aqui.


Espero que vocês tenham gostado das inspirações!!!
Chêro,
Cris.

9 comentários:

  1. Aiii quanta maquiagem linda ♥
    Ainda bem que esse ano minha irmã está em casa para me maquiar hehehe

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihi eu vou precisar praticar muito Nathy, quero fazer algo bem diferentão :DDD

      Excluir
  2. Nossa que makes maravilhosos,peles impecáveis adoro olho pretão e sombras douradas acho que cai super bem !!!! adorei o blog bbjjss!!http://reveleseuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Cássia, fica bem elegante. né? :D

      Excluir
  3. Anônimo9/12/13

    amei esses com delineador! visita? soap bubbles

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as makes Cris, lindas demais!

    Beijos
    Mulher Antenadíssimas ♥

    ResponderExcluir
  5. nossa, vcs tem ótimas dicas amei linda!!

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix