Navigation Menu

Resenha: Shine Mix Koloss

Oi meninas!!!

Eu tinha um certo receio em usar pigmentos e também um pouco de dificuldade em aplicá-los, mas é claro que tudo é questão de praticar, hoje tenho um pouco mais de confiança e consigo perceber a importância desse produto na  maquiagem.


Os primeiros pigmentos que conheci foram os da MAC, a qualidade é sem dúvida  ótima e variedade de cores é enorme, outra marca que tem bons pigmentos é a NYX, só que o custo é claro, é maior. Por aqui também temos ótimos pigmentos, como os da Koloss, que são acessíveis e fáceis de encontrar.


A linha Shine Mix são sombras com partículas de brilho bem fininhas e não adicionam apenas brilho, mas também cor. Por serem finas, aderem mais fácil na pálpebra e com o uso de um fixador o brilho pode vir a durar por mais tempo, mas alguns fixadores podem tirar a potência dos brilhinhos =(

Eu costumo usá-las por cima de sombras normais e também cremosas, (com pincel de esponjinha mesmo) assim não preciso usar fixador.

Cor: 06 Bali [COMPRE AQUI]
Cor: 03 Bora Bora [COMPRE AQUI]

Eu recebi essas duas cores da Loja Bora Colega Shop.

A minha única reclamação é quanto a embalagem que não é nada prática, você acaba perdendo muito produto e faz uma sujeira que só :/



As cores são lindíssimas e como vocês podem ver elas brilham muuuito. São baratinhas e duram pra sempre hahaha verdadeiros  BBBs!!!

As cores estão disponíveis à pronta entrega na loja Bora Colega Shop e, usando o cupom CRISFELIX vocês ganham descontos!!!!




Vocês já usaram essa linha?
O que acharam?
Chêros,
Cris

4 comentários:

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix