Navigation Menu

Meus filmes favoritos!!!

Oi meninas!!!

Eu tenho guardado em uma parte do meu guarda roupa quatro caixas grandes cheinhas de DVDs, eu gosto muito de filme e consequentemente meu marido aprendeu a gostar também, daí que vem o exagero hihihi. Tirei o domingo para organizar meus DVDs e achei que seria bacana dividir com vocês alguns dos meus filmes favoritos. 

Bora lá?

1. Dirty Dancing

. Eu sou apaixonada por este filme já assisti mais de 50 vezes hahaha. A história é super bacana, fora  a parte musical que te prende, é muito bom! Sou suspeita para falar, sou APAIXONADA pela trilha sonora Gosto, quem acompanha o Blog  na época que eu tinha playlist, sabe que eu amo as músicas e todo o clima dos anos 80.

 2. Delírios de Consumo de  Becky Bloom

. Ainnn como eu me identifico com com Beck, gentchy! ahahhha
O filme conta a história da jornalista Rebeca Bloomwood que enfrenta vários problemas devido ao seu consumo desenfreado.O filme é super divertido, sem contar os figurinos, que são perfeitos!!! Já li também  1º e 2º livro, que é MUITO BOM, muito engraçado HAHAHA. Falta eu comprar o 3°, não vejo a hora!


3. De repente 30

. É o tipo de filme que não importa quantas vezes passe na TV eu vou sempre assistir. 
De repente 30 é uma comédia romântica sobre uma pré-adolescente que, de uma garota não popular, transforma-se em uma mulher maravilhosa num piscar de olhos. Depois da tão sonhada idade do sucesso  Jenna se vê da forma que sempre quis, exceto pela ausência do seu melhor amigo  Matt.

4. Casa comigo?

. O filme perfeito para as amantes de comédia romântica, com cenas bem elaboradas, engraçadas, uma mistura de lindas paisagens e o clima de romance a  moda antiga. Não é a toa que é um dos meus filmes favoritos!

 5. Curtindo a vida adoidado

. Eu AMO a trilha sonora deste filme e a forma inusitada como os personagens veem a vida. Ferris Bueller é um jovem que está no último ano do colégio. Certo dia, ele sente uma vontade incontrolável de matar aula, curtindo pela cidade com sua namorada e seu melhor amigo. Em meio a tanta diversão, o diretor do colégio Ed e sua irmã estão dispostos a acabar com a festa do rapaz.

 6. Matilda

. Matilda é um dos filmes que eu assistia na Sessão da Tarde e que, até hoje eu gosto muito.  Matilda é uma criança com múltiplas inteligências  que é mal compreendida pelo seus pais, rudes e mal educados. Acostumada às rejeições e ao maltrato dos pais, Matilda aprendeu a se refugiar nos livros e nos estudos para suportar a solidão, mas acaba sendo enviada para um internato comandado pela autoritária e cruel Srta. Agatha Trunchbull  a pequenina recebe o apoio da professora Honey uma simpática pessoa que cria um vinculo de amizade com a menina.

7. Maria Antonieta

. O figurino, a fotografia a trilha sonora, tudo me fascina nesse filme. 
A história é um pouco trágica haaahha, cansada das regras de etiquetas, fofocas, disputa familiares, Maria Antonieta,, decide criar um universo à parte dentro daquela corte, no qual pode se divertir e aproveitar sua juventude. Só que, fora das paredes do palácio, a revolução não pode mais esperar para explodir.

 8.Nunca fui beijada

. O filme, protagonizado por Drew Barrymore (que eu inclusive adoro) conta a história de Josie, uma jornalista que quer se afirmar na profissão. Sua primeira missão é fingir-se de adolescente para fazer uma reportagem sobre a intimidade dos ginasianos. O que ninguém sabe é que ela nunca viveu um romance. Mas em sua volta à escola, tudo pode mudar. 

 9. Pequena Miss Sunshine

. Ain como a Olive é fofa!
Pequena Miss Sunshine e um filme reflexivo, que mostra um pouco o lado desestruturado de uma família comum. O filme tem muitas cenas hilárias, Olive acaba sendo selecionada para participar do concurso Pequena Miss Sunshine, na Califórnia. A família segue viagem e durante o caminho passam por vários momentos que os fazem aprender a conviver um com o outro e consequentemente uni-los novamente. 


10. 500 Dias com ela

. 500 dias com ela é a prova de que tudo nessa vida é muito imprevisível hahhahh.
Eu adoro a , Zooey Deschanel, e me interessei em assistir o filme só por causa dela,  acabou que a história é bem fofica, bem divertida e o filme se tornou um dos meus favoritos.

 Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.

11. O fabuloso destino de Amélie Poulain

. Assisti  por indicação de uma amiga e fiquei encantada com a fotografia do filme, é algo simplesmente sensacional!!! 
Amélie é uma jovem que se muda do subúrbio, onde morava com a família, para Paris, para trabalhar como garçonete. Ela encontra uma caixinha cheia de itens pessoais escondida no banheiro de sua casa e decide entregá-la ao antigo dono, revendo pequenos conceitos que mudarão sua vida.

12. E se fosse verdade

. É um filme apaixonante, muito gostoso de assistir e muito inspirador, é o tipo de comédia romântica que foge do estilo clichê, amiguinho da noiva, sabe? O filme fala de algo inesperado, de algo além da vida, resumindo, é fofo é perfeito e ainda tem tem  uma trilha sonora bem bacana.

 13. O diabo veste Prada

. O meu marido não suporta nem ver a capa do DVD do filme de tanto que eu assisto hahahaha. Todo mundo conhece a história não é mesmo? O filme mostra um pouco a realidade do mundo moderno.



14. O labirinto do Fauno

. O labirinto do Fauno na verdade é um pouco triste, mas ao mesmo tempo cheio de esperança. Um filme excelente, muito original com um Roteiro envolvente, uma belíssima fotografia e uma ótima direção de arte!!! 


15. Bastardos Inglórios

. Bastardos Inglórios é um filme de Tarantino que tem  é claro, muito sangue, muita violência. Eu gosto muito da interpretação de Christoph Waltz como o impiedoso coronel Gans Landa, é muito marcante!

2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.


 16. Piratas do Caribe

. Eu assisto tanto esse filme que sei até sei as falas hahahahah
A verdade é que eu amo Johnny Depp,  e ele na pele do inescrupuloso Jack Sparrow é sensacional! Agora aguardo pelo Piratas do Caribe 5 e 6 :DDD

17. Lisbela e o prisioneiro

. Lisbela e o prisioneiro é o meu filme nacional preferido. Gosto da ingenuidade dos personagens, da trilha sonora de tudo! E claro, eu ADORO o Selton Mello hhahahaha só para constar ;)

18. Noivas em gerra

. Eu tinha esse filme como referência, me inspirava na época do meu casamento e tal hihi. As melhores amigas Liv e Emma são divertidíssimas, desde pequenas sonhavam com um casamento perfeito e quando isso se torna possível, um pequeno erro na escolhas das datas resultou em um terrível duelo entre elas, em que vale tudo para que o sonho de suas vidas se torne realidade.

 19. Meu malvado favorito

. Assisti repedidas vezes e não me canso haahahhaha. Adoro a Agnes, o unicórnio fofinho, o Gru, os Minions, o que são esses Minions? Lindos DEMAIS! Amei o primeiro filme e também achei divertidíssimo o segundo e se tiver o terceiro, quarto, quinto, vou amar também :D


20. Cinderela

. Cinderela é o meu filme de infância preferido, não tem como não amar! A Rafa, minha sobrinha, também foi conquistada pela história e agora tenho mais uma desculpa para assisti-lo hihih



Qual o filme favorito de vocês?
Gostaria muito de saber :D

Chêros,
Cris.

10 comentários:

  1. Amo todos. Parece até que eu rsrs.

    Filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Alguns eu já assisti mas a maioria eu ainda não vi, preciso me atualizar nos filmes! rs

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihi Assisti Leeh, depois me conta o que achou =D

      Excluir
  3. Amo todos esses..super bacanas!
    Visita láh flor?!
    Diariosdeumapotter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lu!
      Visito siim :DDDDD

      Excluir
  4. Cris amada, ótimas escolhas!!
    De todos só não assisti uns 5. No começo da lista então...Dirty Dancing foi o filme da minha adolescência, caraca!!! Assitimos umas 50 vezes também a ponto de meu falecido pai na época esconder afita de vídeo pra gente estudar!
    Adorava o Patrick Swayze atuando, dançando. Os delírios de Becky é muito bom!! e mais os outros...ai que afinidade no gosto.
    Mil beijos
    Boa quarta
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIHI Eu amo DIRTY DANCING, estou sempre assistindo, adoro tudo no filme!!!! <3
      O da Becky é sensacional hahahhahahaa amo demais!


      <3

      Excluir
  5. Eu já assisti quase todos, mas tem alguns que são os meus também.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  6. Ja assisti a maioria da sua listinha. ^^ Esses dias assisti ao "Proposta Indecente" com a Demi Moore - 1993. Já assistiu? Simplesmente o filme mais lindo que assisti em toooda a minha vida! Vai ficar na memória pra sempre. *-* *-* Se nunca viu, fica a dica! Bjos ;)

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix