Navigation Menu

Comprando pela internet: Parte IV

 Oi gentchy!!!

Conheci a lojinha Rocket Queen por uma amiga (Julie, saudade!) e lembro de ter visto muita coisa bacana, se não me falha a memória, a Rocket ainda era Tanlup... Aí um tempinho atrás, fuçando na internet como sempre, vi que o site tiinha mudado, estava muito mais completo com muita coisa bacana e então resolvi comprar uma linda saia!


 Investi numa saia linda de oncinha e Graças a Deus chegou tudo certinho hahaha, então comprei uma outra saia, que demorou um pouco mais, mas também chegou!!!!


Vi que o site era bom e seguro, aí resolvi indicar pra vocês. Lá vocês encontram: Tops, t-shirts, blazers, camisas, saias, vestidos, shorts, meia calça, legging, cardigan,  moletom, bolsas, bijus e muito mais....


SOBRE A ENTREGA:

Os produtos levam de 15 a 70 dias úteis para chegar na loja após a confirmação do pagamento e não tem dia certo para chegar podendo chegar em qualquer dia dentro desse prazo pois depende da agilidade do transporte internacional, correios e a liberação da alfândega.
Feriados internacionais / nacionais finais de semana não contam como dias úteis, para ver os próximos feriados e os dias úteis.
Caso o pedido tenha vários produtos eles vão chegar  em dias diferentes e serão enviados juntos após o ultimo chegar, pois trabalhamos com vários fornecedores.
É de total responsabilidade da loja arcar com as taxas alfandegárias, caso isso ocorra  terá que aguardar a liberação da receita federal e não terá que pagar as taxas.
Você vai receber o código de rastreio internacional (alguns fornecedores não enviam o código) e com ele você pode acompanhar o produto até chegar aqui na loja através do site dos Correios.  
Alguns códigos levam semanas para terem seu status atualizado ou só terão quando chegar no Brasil ou quando forem entregues, então eles podem ficar semanas como objeto não encontrado.

A Rocket Queen também tem produtos à pronta entrega, o que é bem legal, porque as peças já estão no Brasil e só levam  3 dias úteis para chegar  (após a confirmação do pagamento)


(Amei essa bolsa transparente)


SOBRE PAGAMENTO:

Pode ser por depósito nos bancos: Itaú, Caixa e Santander.
Pagseguro ou Boleto Bancário.

Pagamento por depósito ou transferência bancária você tem 10% de desconto valor dos produtos e não vale caso tenha outra promoção ou descontos ativos e por boleto bancário.


Para dúvidas: 
Segunda à sexta das 14:00 às 22:00.
Telefone e Whatsapp (11) 99863-3545


Ah, vou fotografar as saias que eu comprei, mostro pra vocês na semana que vem :D




Lembrando que, todos os posts da tag 'Comprando pela internet' é uma indicação pessoal, o Blog não possui nenhuma parceria com as lojas.


Espero que tenham gostado das dicas!
Chêros,
Cris

8 comentários:

  1. Cada peça linda♥ Já estou ficando pobre só de pensar...

    http://entrecaveiraserosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    além de ter um gosto semelhante com o seu e curtir todos os looks e compras... eu super confio em você. No post anterior que indicou a "gastando bem", super me arrisquei e fiz minha primeira compra on-line, ainda não recebi os produtos, mas estou acompanhando no site dos correios. Agora terei mais um site queridinho e confiável para fazer compras.
    De uma forma inesperada, você se tornou aquela amiga que confio plenamente !!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô, aiiin que bom, viiu!!!!

      A gastando bem deu certo, as minhas coisas chegaram, mas fiquei decepcionada em alguns aspectos :/ Tem também o Aliexpress, não se se você viiu, mas é uma perdição hahahha


      Oin flor, obrigada pelo carinho, de verdade :DDD

      <3

      Excluir
  3. Nossa, adorei a bolsa transparente e a mochila florida!!!
    Bem legal essa lojinha online!!
    Obrigada Cris por ter sempre o luxo do seu carinho comigo!!
    Beijos mil e bom feriadão
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou namorando essa bolsinha Cris hahaha é pencas de linda :DDDDDD

      Excluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix