Navigation Menu

Uma peça, vários looks: Blazer Branco

Oi gentchy!!!

Eu estava arrumando o meu guarda roupa e me dei conta de como algumas peças são fundamentais, o blazer por exemplo, é super democrático e existe diversas modelagens, que valorizam diferentes tipos de corpo, além de tecidos, acabamentos, o blazer também dá um Up na produção e é um item que, hoje em dia, você encontra muito facilmente.


Blazer branco com CALÇA


O blazer branco, em especial, se tornou indispensável no closet feminino. É sem dúvida uma peça elegante, sofisticada que permite diversas combinações diferentes. Do jeans batido à saia de paetê.


Blazer branco com SAIA LONGA

Blazer branco com SAIA

O blazer branco fica ótimo com todos os tipos de calça, short jeans, short de tecidinho, de couro, com saias mais cutinhas e levemente rodadas, com saias mais justinhas com a cintura um pouco mais alta, com saia longa, vestidos estruturadinhos, leves, curtos ou compridos...

 Blazer branco com SHORT

Se você quiser um look básico para o dia a dia, opte por usar blazer com short jeans, regatinha de tecido leve e sapatilha. Para deixar a produção ainda mais interessante, acrescente pontos de cor, na bolsa, de repente um colar bacana, no sapato ou um cintinho colorido, estampado...


Ganhou uma peça ousada, um short de paetê por exemplo, não sabe com o que usar? Blazer branco.


Você foi convidada para um jantar um pouco mais sofisticado e a primeira opção de look que vem a sua cabeça é aquele vestidinho preto simples e acinturado. Boa! Dê outra cara ao look, jogue o blazer branco por cima do vestidinho, arregace as mangas e mostre o detalhe do forro, se tiver, escolha um cintinho  e arremate-o com um nó e escolha uma bela clutch.


O blazer branco também fica ótimo com looks de balada.

Blazer branco com VESTIDO

Blazer branco, onde comprar?

Vocês encontram esta peça em lojas de departamento, como Renner, Riachuelo, Marisa, Zara e C&A. Tenho encontrado também diversos blazers bacanas em lojinhas de ruas. Outra opção é internet, o bom é a variedade de modelos.

Alguns exemplos:

1. Blazer branco Romwe
2. Blazer branco Renner
3. Blazer branco Aliexpress
4. Blazer branco Romwe



Espero muito que vocês tenham gostado!
Chêros :**
Cris.

6 comentários:

  1. Anônimo8/10/13

    Amo suas dicas, vc tem mt bom gosto!
    Arrasou...
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks escolhidos, estou precisando de uns blazers.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Blazer é uma peça que tem muita versatilidade, achei o seu look com blazer lindo!
    Um beijo linda!
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/criscriacoisas

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix