Navigation Menu

Resenha: Dahlia Noir EDT, GIvenchy

  Oi meninas!!!

Eu estava namorando este perfume há um tempo, tinha ganhado a amostrinha e me apaixonado pelo cheirinho. Aproveitei uma promoção e garanti o meu frasco!


Segundo a marca:

Igualmente intrigante e misterioso, ainda que mais aberto, o rasto do EDTl liberta instantaneamente as notas crepitantes da tangerina, do limão e do pêssego. 
Enquanto o EDP DAHLIA NOIR evoca uma sedução empoada, o Eau de Toilette revela desde o início uma textura olfativa doce e volutuosa, como uma fruta que brilha sob o orvalho da manhã.  
Símbolo de feminilidade e romantismo, o coração rosa permanece, entrelaçado com reminiscências amadeiradas. Mas, desta vez, são as pétalas de rosa e a sua frescura que são iluminadas e combinadas com o espírito explosivo da pimenta rosa. 
Por último, o sensual âmbar, a doce baunilha e a quase mística madeira de sândalo, completam a composição com uma sensualidade que acaricia a pele.  

Com linhas arquitetônicas e proporções perfeitamente balanceadas, o frasco é um atemporal, elegante e opulente. Um frasco mais delicado que possui um tom de rosa mais leve. 



A embalagem é elegante em tom de rosa claro com detalhe em prata.

A versão EDT é mais suave mais leve, um floral frutado, levemente adocicado e nada enjoativo. É clic, delicado  e com uma fixação surpreendente. O cheirinho do perfume lembra uma menina romântica, bem vestida, passeando por um jardim enorme, sabe?



Senti de primeira o cheiro suave das frutas, pêssego, tangerina, depois das rosas,  e quase no finzinho o docinho da baunilha. A combinação deu certo, ficou totalmente equilibrada.
Sou suspeita para falar, pois amo  os perfumes da Givenchy, esta  fragrância, apesar de ser leve, delicada é extramente marcante e sofisticada. 





Estou apaixonada por este perfume, uso quase todos os dias e não consigo enjoar, é muito bom! Super Indico!



Onde comprar?

Tem na loja Perfumaria Brasil [Use o cupom CRISFELIX e ganhe 7% de desconto]


Espero que tenham gostado!
Chêros,
Cris 

9 comentários:

  1. Respostas
    1. São tão maravilhosos né Leeh? E pelo menos em mim, eles duram MUUUUUITO <3

      Excluir
  2. Deve ser ótimo mesmo, linda embalagem!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARAVILHOSO Pri, não consigo viver sem ,<3

      Excluir
  3. Anônimo22/10/13

    Olá,gostaria de saber se esse perfume é doce?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim amore, mas é bem suave, sabe? Não é enjoativo nem nada :D

      Excluir
  4. Menina, quero comprar um e estava em dúvida!! Quando vi que era adocicadinho e frutal/floral me interessei demais Crix ^^ vou amanha sentir na pele :*
    Obrigada belle :****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heven, se tivermos o mesmo gosto, como em tudo hahaha VOCÊ VAI AMAR, MULHER! É divino <3

      Excluir
  5. Anônimo14/10/14

    Comprei o estojo promocional do Parfum de 50ml, gel de banho e hidratante por 189,00 reais na Sephora. Me arrependi totalmente. Achei super adocicado. Fiquei enjoada e com dor de cabeça. Jamais compraria novamente. Achei que por ser Givenchy o aroma era discreto, mas me decepcionei. Gosto de perfumes não extravagantes e que encantam aos poucos como o Burberry, Noa e Bvlgari.

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix