Navigation Menu

Reseha Hidratante protetor equilíbrio nutritivo Nivea

Oi meninas!!!

Percebi que algumas de vocês também sofrem com os problemas da pele seca, então estarei sempre dando dicas de produtinhos pra vocês, certo?
 Hoje eu separei este Hidratante Protetor - Equilibrio Nutritivo - Pele Normal a Seca da Nivea, um creme facial muuuito potente, que tem melhorado a aparência da minha pele.

Vamos aos detalhes?



Segundo a marca:
  • O Hidratante Protetor Equilíbrio Nutritivo com FPS 15 protege contra a ação do sol e o envelhecimento precoce da pele.
    • NIVEA Facial Hidratante Protetor Equilíbrio Nutritivo  é enriquecido com vitamina E, B5 e Hydra QI. Com uma fórmula de alta tecnologia, oferece hidratação por 24 horas, com textura leve e sem obstruir os poros.


Eu costumava usar o hidratante Nivea beauty protector para pele seca, mas não estava conseguindo encontrá-lo, e então descobri, através de farmacêutica, que ele está fora de linha, segundo ela, ele era o produto menos vendido pela marca Nívea, daí o sumiço!. Sacanagem, né?

Está ficando cada vez mais difícil encontrar um bom hidratante facial com preço justo aqui no Brasil.



Depois de muita resistência resolvi levar pra casa este hidratante, digo resistência porque não me dou com produtos com textura em gel, apesar deste ser gel-creme, sempre fica aquela dúvida, né?



Então eu testei e ele está sendo ótimo. Gostei da consistência, que não é líquida  nem muito densa e também me agradou o fato dele render muito, uma pequena quantidade é suficiente para todo o rosto, além disso gostei da sensação de pele protegida e hidratada, o produto não é absorvido imediatamente, mas também não deixa o rosto pegajoso, sabe?

Afinal, quem tem a pele seca gosta de sentir o produto no rosto ( não demasiadamente), mas gosta de sentir a pela macia, hidratada...



Este hidratante também contou pontos por ter FPS 15, não é muito, mas pelo menos é alguma coisa. O hidratante protetor equilíbrio nutritivo é ótimo para o dia a dia, costumo aplicá-lo duas vezes no dia. Ele também  meio que uniformiza a pele e é perfeito para se usado antes da base.


Eu recomendo!


Na embalagem, vem 50g de produto, custa cerca de R$25 e vocês encontram em todas as farmácias!



Chêros
Cris.

13 comentários:

  1. A Nívea é uma graça! sempre com produtos bacanas a um preço acessível! Ótimo,né?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a pele oleosa, mas adorei o produtinho ;)
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ela tenha a versão para pele oleosa, flor :)

      Excluir
  3. Preciso de um para pele oleosa
    sempre acho que quem tem a pele seca se dá melhor, to errada?

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Ítala, acho que pele seca é muito pior, não tem elasticidade, não tem aparência de saudável, sabe? A minha pelo menos alem de seca é muito sensível então estou sempre com alguma manchinha, fora que os sinais de envelhecimento são mais aparentes neste tipo de pele :/

      Resumindo: Tô chateada hahahahah

      Excluir
  4. Nossa, q tudo!! Faz um tempão que estou buscando um creminho assim!!! Amei a dica!!!

    bjitos!

    http://www.paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena Karinne, ele dura muuuito e tem um bom preço :)

      Excluir
  5. Fernanda/PR18/10/13

    Boa dica, Cris! Estou insistindo no protetor solar da ADATINA, pelo fato de que é o único do país que possui 12h de proteção solar, mas não está dando para a minha pele que é seca!!! Vou experimentar esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fernanda é uma melca!!!!!

      Eu gosto desse porque posso usar o protetor solar antes que a pele não fica grudenta, sabe? Acho que vc vai gostar :D

      Excluir
  6. Eu estou usando um hidratante em gel da Nívea para pele oleosa e estou amando. Os produtos da marca são muito bons.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/7/15

    Olá meninas meu nome é Camila tenho 27 anos e cuido muito minha pele. Todo dia depois do banho uso aleo de amendoas para hidratação da pele pois não gosto muito da sensação de cremes na pele e o oleo de amendoas tira aquele aspecto seco e aspero. Para o rosto todo dia antes de dormir uso bepantol e hipoglos a misturinha basica que todas conhecem e durante o dia uso esse creme para o rosto NIVEA FACIAL HIDRATANTE gosto muito e estou vendo bons resultados. Muitos quando eu falo que tenho 27 anos não acredita dizem que tenho 20 à 23 anos ficam absmado. Mais sempre me cuidei vou a academia e etc.

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix