Navigation Menu

Top 5 Bolsas que toda mulher precisa ter!!!!


Olá meninas!!!

Eu já comentei com vocês o fato de eu não ligar para bolsas, parece estranho, e é, mas sou daquelas que usa a mesma bolsa com  tudo, sem se preocupar com o estilo ou cor. Mas é claro que cada mulher tem uma necessidade diferente, nem sempre a bolsa pequena e prática é a melhor opção, pensando nisso, preparei um Top 5 bolsas que toda mulher precisa ter, vamos ver?^


Bolsa clássica

Se você, assim como eu, é daquelas que usa a mesma bolsa com tudo, indico os modelos clássicos, do tamanho da sua necessidade, feitos com um bom material e também um pouco mais rígida do que as outras bolsas, até porque, quem gosta de praticidade precisa investir em um acessório que sobreviva ao tempo, não é mesmo?

Eu indico cores neuras como, preto, marrom e bege.


Bolsa grande

A maxi bolsa é a bolsa do dia-a-dia, a bolsa prática para ir ao trabalho, faculdade, a bolsa charmosa para ser usada com um look casual, um passeio ao shopping e a bolsa para arrasar a noite, a maxi bolsa é sem dúvida a bolsa da mulher moderna.

O espaço é grande, ótimo para quem sai de manhã e só volta a noite, cabe um agasalho e até um sapato se precisar.


 Bolsa estilo carteiro

Esse modelo sem dúvida é o meu preferido.

A bolsa estilo carteiro foi criada em 2010 pela grife Mulberry e têm se tornado a queridinha da mulherada. Concordo. Esse estilo de bolsa tem um ótimo formato,cabe de tudo, livros, necessaire, casaquinhos e costuma vir com divisórias, que ajuda na organização e também alças para serem usadas no ombro, fantástico! Daria um grande beijo em quem inventou as alças removíveis rs

O sucesso foi tanto, que hoje podemos encontrar diversas versões da bolsa carteiro, com textura, cor  e tamanhos diferentes.


Clutch

Eu sou meio preguiçosa para carregar bolsa na mão e também sou estabanada, ou seja, a clutch não é a bolsa mais indica para mim hihhi. Apesar disso, acho o modelo lindíssimo, sofisticado e ao mesmo tempo prático.

Este estilo de bolsa pode ser usado de dia e dependendo do material, das aplicações também a noite.É o tipo de bolsa que deixa o look ainda mais interessante.


Bolsa de palha

 A bolsa de palha é delicada, charmosa e versátil, tem tudo a ver com Verão, praia... Mas o interessante são as novas versões. Agora, mais moderna, a bolsa de palha ganha ares urbanos com detalhes em couro, perfeitas para serem usadas no trabalho.



E  pra vocês, qual o modelo de bolsa preferido?

Espero que tenham gostado
Chêros.
Cris.

8 comentários:

  1. Nesse caso preciso de uma de palha rsrs
    Amei as dicas, eu sou apaixonada por bolsas.
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihih, tenho certeza que você vai encontrar um ótimo modelo,Jack :D

      Excluir
  2. Adorei Cris, preciso de todas elas!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa!
      Mulher é fogo, né? Super precisamos *_* Estou louca atrás de uma bolsa carteiro =D

      Excluir
  3. eu suuuuuuuuuuuuuuuper adoro a de carteiro
    \*-*
    suuuper moderna e linda amiga.
    Arrasou s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super ami! Preciso te mostrar um site ótimo para comprarmos nossas bolsinhas hahaha me lembra ;)

      Excluir
  4. Preciso urgente de uma maxi bolsa, uma carteiro, uma de mão e etc e tal...hahahahaha Lindas! eu ainda fico com as tipo carteiro... e apesar de ser baixinha e pequena...adoro bolsas grandes!!!! vai que um dia eu precise entrar dentro, ne? rsrsrsrs Bjs no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIHIH Eu também curto bolsas grandes, ultimamente o modelo 'carteiro' tem ganhado meu coração <3

      Excluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix