Navigation Menu

Resenha: Daisy Eau so fresh, Marc Jacobs

Oi meninas!!!!

Perfume agora é o meu novo vício. Tudo começou em Janeiro deste ano, no Duty Free, onde perdi algumas horinhas vasculhando  as prateleiras em busca do 'perfume perfeito'.

Eu não conhecia nenhuma fragrância do Marc Jacobs e o que mais me chamou atenção foram as embalagens, lindíssimas por sinal.



Resolvi levar para casa o Daisy eau so fresh, (mostrei todas as comprinhas aqui) uma versão mais suave do Daisy tradicional.

Daisy Eau So Fresh é uma interpretação mais animada da fragrância Daisy. Este perfume é mais frutado, mais borbulhante, mais divertido. Ao abrir seu frasco, você será transportada para um lugar ensolarado que explode com o cheiro alegre e doce das flores e frutas.

Uma fragrância resplandecente, floral e frutada, que irradia energia e abre com notas alegres e refrescantes de framboesa, toranja e pêra.


Resumindo, pra mim este perfume é MARAVILHOSO, consegue ser  fresco e docinho ao mesmo tempo, mas sem ser enjoativo. É uma mistura de frutal com floral que fixa na pele de forma delicada, romântica e jovial.


A sensação, ao passar o perfume,  é de que realmente você foi transportada para um belo jardim, cercada por flores e frutas meio a um gramado bem verdinho em uma tarde fresquinha de Primavera.

Ele é perfeito tanto para o dia quanto para noite e pode ser utilizado em qualquer ocasião. O Daisy eau so fresh, também é super versátil, pode ser usado por mulheres de todas as idades.

A embalagem é  de encher os olhos, a tampinha é bem elaborada com florzinhas coloridas, feitas de silicone, Apaixonante!





Quanto a fixação.
Média, mas surpreendete para um Eau de Toilette!


Eu sou apaixonada por perfumes frutais, florais, esse sem dúvida é um dos meus preferidos!
A minha versão é de 75ml (a menor) e tem também a de 125ml (a maior)


Espero que eu tenha conseguido descrevê-lo da melhor forma possível, porque esta fragrância é realmente fabulosa e eu tenho ainda muitos outros perfumes para mostrar pra vocês!




Onde comprar?

Sephora;
Sepha;
Perfumaria Brasil; (Use o cupom CRISFELIX e ganhe 7% descontos)
Bora colega shop. (Use o cupom CRISFELIX e ganhe 5% descontos)


Chêros,
Cris

8 comentários:

  1. Olá Cris!!
    Eu tb sou viciada em perfumes. Desde criança vi meu pai se perfumando pela manhã e qdo adolescente começei a ter meus frascos. Fui fiel a uma fragrância chamada Dunes dos 14 aos 20 anos, qdo troquei pelo Hugo Boss e depois pelo CH de Carolina Herrera.
    Fazem uns 15 anos, ampliei meu vício e sou fã de muuuuits frasquinhos, especialmente da marca francesa Lorane.
    Tb tenho o Daisy, pois meu marido me chama de Florzinha e eu amo margaridas, daí.... qdo foi lançado meu marido nem piscou e me presenteou. Tb acho a fragância bem floral e doce, mas como resistir a embalagem??!!! No mais, adoooro ver esse frasco lindo enfeitando meu closet. ;D
    Bjokas e um dia perfumado para tds nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse CH da Carolina Herrera é ótimo também :D Ain como o seu marido é fofo, apasto que vc amaou a surpresa hihih <3

      Excluir
  2. A tampa do perfume é linda bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo né?
    pela sua resenha acho que eu ia gostar!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Aii amei a descrição, vou dar uma olhada em novo perfumes pra mim. Tô realmente precisando mudar coisas na minha vida, hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Isso mesmo Janaiana! Mude, e começe pelo perfume <3

      Excluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix